Publicada 17 de abril de 2017

Excelente pousada. Estilo simples, rústico e romântico. Atendimento pelos proprietários, um casal que recebe com acolhimento, gentileza e extremo carinho seus hóspedes. Voltaremos sempre. Obrigada Luis Arthur e Daisy.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2017

Mais uma experiência de acolhimento e gentileza em ambiente simples ,de mto bom gosto e cuidado em cada detalhe..limpeza, silêncio, conforto, localização privilegiada em meio ao verde e a paisagem do interior. Café da manhã com opções que agradam e atendem paladares simples e saudáveis.

Dica de quarto: Todos os 5 existentes oferecem o mesmo conforto
Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2017

O estilo do hotel é de muito bom gosto. O casal responsável realmente sabe como receber seus hóspedes, fornecendo muito mais que um quarto para se dormir, eles criam um momento muito especial. Nos sentimos em casa.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de março de 2017

A hospedaria reúne em seu espaço tudo que se resume a boa hospitalidade. Conforto, tranquilidade, atendimento excepcional, café da manhã maravilhoso. Só temos elogios a fazer. Recomendamos para todos os viajantes que querem conhecer um cantinho muito lindo de Nova Petrópolis.

Dica de quarto: Todos eles são ótimos.
Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2017

Neste Carnaval 2017, fui para Nova Petrópolis, junto com a minha mulher, curtir a serra gaúcha. Ficamos na Hospedaria Villa Costaneira, e fomos muito bem atendidos. Em especial, o café da manhã era muito bom, o quarto confortável e as instalações agradáveis.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois