“Maravilhoso”

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Bairro: City Center
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes. Lugar super bem decorado com coisas antigas, me fez lembrar minha infância. Eu amei, recomendo!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa. Lugar bonito. Pessoas aglomeradas nas mesas e na espera… isto é lamentável…. Ficamos inseguros

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Agendamos reserva e logo fomos direcionados para uma mesa, onde o atendimento foi excelente, a comida perfeita e o vinho delicioso. Valor justo para tudo o que consumimos. Grata pelo atendimento e certamente retornaremos.

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em dois casais, no almoço de sábado. Dia cheio, mas não demorou o atendimento. E pudemos esperar em mesinhas na calçada, tomando um delicioso chopp. Comida típica alemã, diversificada e saborosa. Sobremesas primorosas já incluídas. Decoração criativa que completa a ambientação. Atendimento cordial e animado. Tudo perfeito!

Publicada 21 de julho de 2021

Restaurante de descendentes alemães, muito aconchegante. Fomos no domingo onde tem um buffet de comida típica, muito saboroso.
Super recomendo!

Os viajantes que viram Unser Haus, também viram

Já visitou Unser Haus? Compartilhe suas experiências!