Nova Petrópolis

Unser Haus
Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Bairro: Centro

O local é lindo, todo decorado com louças e quadros da família alemã. Todos os pratos são para duas pessoas. Fomos muito bem atendidos. Prato RahmSchnitzel (molho de nata) é maravilhoso.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida excelente e bons vinhos.
O que dizer da sequencia de fondue? MARAVILHOSA
Um charme de lugar!
Recomendo fazer reserva com um tempinho de antecedência

Data da visita: maio de 2019
Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante de comida alemã, com comidas saborosíssimas no buffet e sobremesas caseirasO ambiente nos lembra uma casa típica alemã! Atendentes atenciosos! O almoço neste local foi uma ótima experiência em família! Recomendo!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Delícia de restaurante! Desde a decoração até a comida, tudo feito com muito capricho e excelência. Adoramos e com certeza voltaremos.

Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Meu marido sempre está na Alemanha a trabalho e me conta de suas experiências gastronômicas, e para me mostrar um pouco do que ele vivencia lá, me levou a este restaurante. Fiquei apaixonada! Experimentei quase todos os pratos oferecidos no buffet, e com ajuda e instrução de uma garçonete muito solicita e atenciosa, me explicando quais seriam as melhores combinações a serem colocadas no prato. Foi realmente uma experiência fantástica! Que delicia de comida, não perca!
Para aqueles que dizem aqui no trip que falta variedade neste restaurante seja talvez porque não conhece um restaurante típico que honra o que serve, ou está acostumado a ir em churrascaria que mistura sushi com picanha e guisado de peixe. (Rs)
O que me deixou mais impressionada foi a delicadeza com a limpeza e reposição dos pratos.
Agradeço à todos deste local pelo dia de alegria!
E agora, marido, me leve até a Alemanha também, né???Estou preparada!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Unser Haus, também viram

Nova Petrópolis, RS

Já visitou Unser Haus? Compartilhe suas experiências!