“Pitoresco e convidativo!!!”

Cozinhas Alemã, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Café colonial bastante conhecido na cidade de Nova Petrópolis. Estivemos almoçando lá ontem. Fica em uma casa tipicamente decorada com características alemãs, uma graça!!!
O atendimento é per bom, assim como a comida oferecida no lugar. Preço justo pelo que oferece, mas esperava um pouco mais na questão de tipos de comidas quentes oferecidas.... (salgados)...

Publicada 1 de maio de 2018

Um café colonial diferente da maioria. Produtos fresquinhos e muito gostosos. Não tinha nem necessidade de solicitar a reposição de produtos. Adorei a experiência.

Publicada 30 de abril de 2018

O local é muito bonito, com excelente atendimento e um café colonial muito bom. É um lugar pequeno e acolhedor. Nós gostamos muito e sempre retornamos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos visitando o local no dia dos namorados, por indicação do trip como melhor café colonial da cidade. Esperamos numa fila na rua por um bom tempo, depois ficamos mais de 1h aguardando dentro do local, isso que chegamos quase meia hora antes do local abrir. O café colonial tem poucas opções, o melhor é uma linguiça caseira que pelo visto é feita no local. Pela fila e toda a propaganda eu esperava mais, não acho que valeu toda a espera. Apenas bom, com essa fila eu não voltaria.

Cristina K, Gerente do(a) Opa's Kaffeehaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Boa tarde Ewerton,
Agradeço a sua opinião, pois é com críticas que crescemos. A proposta do nosso estabelecimento é proporcionar uma experiência cultural e gastronômica através de um típico café colonial alemão. Seguimos o cardápio que está exposto no café e no site do nosso estabelecimento. Continuaremos nos esforçando para agradar a todos!
Obrigado e sempre sejam bem vindos ao Opa’s Café Colonial
Cristina Kolb Seibt
Sócia-gerente

Publicada 14 de abril de 2018

Saímos de Caxias do Sul em direção a Gramado em um clima chuvoso e frio, paramos no Opa's pela oportunidade de saborear um autêntico café colonial alemão. Ficamos surpresos, cada um dos pratos é muito saboroso e eles repõem a mesa o tempo inteiro. Muita fartura e sabor. Delicioso!!

Os viajantes que viram Opa's Kaffeehaus, também viram

Nova Petrópolis, RS

Já visitou Opa's Kaffeehaus? Compartilhe suas experiências!