“Café colonial diferente”

Cozinhas Alemã, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Um café colonial diferente da maioria. Produtos fresquinhos e muito gostosos. Não tinha nem necessidade de solicitar a reposição de produtos. Adorei a experiência.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 30 de abril de 2018

O local é muito bonito, com excelente atendimento e um café colonial muito bom. É um lugar pequeno e acolhedor. Nós gostamos muito e sempre retornamos.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos visitando o local no dia dos namorados, por indicação do trip como melhor café colonial da cidade. Esperamos numa fila na rua por um bom tempo, depois ficamos mais de 1h aguardando dentro do local, isso que chegamos quase meia hora antes do local abrir. O café colonial tem poucas opções, o melhor é uma linguiça caseira que pelo visto é feita no local. Pela fila e toda a propaganda eu esperava mais, não acho que valeu toda a espera. Apenas bom, com essa fila eu não voltaria.

Data da visita: junho de 2017
Cristina K, Gerente do(a) Opa's Kaffeehaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Boa tarde Ewerton,
Agradeço a sua opinião, pois é com críticas que crescemos. A proposta do nosso estabelecimento é proporcionar uma experiência cultural e gastronômica através de um típico café colonial alemão. Seguimos o cardápio que está exposto no café e no site do nosso estabelecimento. Continuaremos nos esforçando para agradar a todos!
Obrigado e sempre sejam bem vindos ao Opa’s Café Colonial
Cristina Kolb Seibt
Sócia-gerente

Publicada 14 de abril de 2018

Saímos de Caxias do Sul em direção a Gramado em um clima chuvoso e frio, paramos no Opa's pela oportunidade de saborear um autêntico café colonial alemão. Ficamos surpresos, cada um dos pratos é muito saboroso e eles repõem a mesa o tempo inteiro. Muita fartura e sabor. Delicioso!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável e típico, uma residência antiga e bem preservada.
O café colonial é fraco. Poucos itens, sem sabor, nada especial. Na região existem opções bem melhores.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Opa's Kaffeehaus, também viram

Já visitou Opa's Kaffeehaus? Compartilhe suas experiências!