“Lugar lindo porém atendimento péssimo.”
Avaliação sobre Zaandam

Zaandam
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar é lindo, mas o atendimento é péssimo, fizemos um pedido, pediram 30 minutos, depois de 1h. e 15 min. Levantamos e fomos embora sem almoço.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito desorganizado. Demora para sentar. Uma hora esperando a comida sentados, sem bebida ou entrada. Comida fraca para o valor. A cerveja é muito boa. Deveriam ficar só no bar com comidinhas...

Data da visita: maio de 2021
Publicada 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excepcional opção em nova Petrópolis. Na chegada, fomos recebidos por um funcionário extremamente educado e querido. Acomodações amplas, área externa grande e segura para tempos de pandemia. O atendimento é nota 10, os pratos chegam rápido e são deliciosos. Bom custo x beneficio. Gostamos tanto que fomos 2 dias seguidos. Garçons mto educados. Nossa única recomendação seria colocar mais atrações na área kids, que hj tem só escorregador e TV. Recomendo demais, imperdível.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Local bonito, aconchegante, comida muito boa, sobremesas lindas, padaria com produtos de dar água na boca, mas o atendimento deixa a desejar. Muito demorado e parece que falta interesse por parte dos garçons em atender, exceto por uma garçonete loirinha que se mostrou mais solícita.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Muito bacana a ideia de um espaço gastronômico com vários espaços! Aprovado em tudo, porém sugiro que haja disponível em cada mesa um frasco de álcool gel, em tempos de pandemias se faz necessário! Outro fato é que solicitamos um drink red light e chegou após já estarmos jantando e com muito gelo na jarra! Fora isso o lugar é muito incrível e legal!! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Zaandam, também viram

Já visitou Zaandam? Compartilhe suas experiências!