“Super divertido”
Avaliação sobre Labirinto Verde

Labirinto Verde
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o local de uma outra viagem q fiz com meus pais ainda criança, agora já adulta visitei o local com meu marido e revisitei as memórias de criança!! Um passeio divertido e encantador, sem falar que a praça onde se localiza o labirinto tbm é linda, toda florida e cheia de árvores!! Vale a pena a brincadeira!!

Publicada 2 de maio de 2018

É um lugar despretensioso e divertido. As pessoas entram meio sem graça mas depois começam a se divertir por se verem perdidas lá dentro. Jovens, adultos, crianças e idosos entram e gostam da brincadeira.

Publicada 30 de abril de 2018

Bem legal, mas é demorado para encontrar a saída. Crianças muito pequenas não aguentam. Ponto turístico clássico.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito diferente e divertido o labirinto. Meu esposo não achou o centro, eu e a pequena sim rsrs. Vale a pena principalmente com crianças.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O labirinto é uma atração muito legal e para toda a família. Tem uma vista linda quando você encontra o local lá no meio do labirinto.

Perto dali tem uma pracinha bem bonitinha. Eu fui com uma empresa de turismo. Então, tinha tempo pra ficar na cidade. Eu iria sem eles da próxima vez, pra poder aproveitar mais o que a cidade tem. Nova Petrópolis é um lugar bem charmoso.

Os viajantes que viram Labirinto Verde, também viram

Já visitou Labirinto Verde? Compartilhe suas experiências!