Publicada 30 de abril de 2018

Pousada afastada da cidade. Pelas fotos e pelo valor da diaria, esperava-se maior conforto. Apesar de reformadas, as instalações são antigas. A suíte era confortável, mas sem privacidade. Era possível ouvir tudo que acontecia através da parede. Tive que ligar a TV, pois o ronco do hospede vizinho estava me incomodando. Talvez as cabanas sejam melhor opção que as suítes no quesito privacidade. A pousada possui TV por assinatura, mas apenas os canais de TV aberta são disponibilizados. O Wifi pega apenas no predio da recepção. A piscina era tão gelada que inviabilizou o banho, mesmo com o dia quente. O café da manha deixou a desejar e o café passado era ruim. Os carros precisam ficar ao ar livre, pois não há estacionamento coberto. A área da pousada é bonita, com a piscina, com um lago, bastante árvores, alguns animais e absolutamente silencioso. Apesar dessa tranquilidade, as crianças precisam de supervisão constante, porque não há proteção ao redor da piscina e do lago que é muito fundo. Além disso, o acesso a pousada é completamente livre, qualquer um pode entrar ou sair. Não valeu a pena pelo valor pago.

Dica de quarto: Melhor optar pelas cabanas
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está integrada à natureza, sendo este seu ponto chave. Árvores frutíferas, e animais dão um toque a mais. Falta um toque de modernidade as instalações que são antigas e precisam de reparos o que parece não oferecer um “conforto” extra. O café da manhã pode ser melhor, já que estamos na serra gaúcha e esperamos produtos típicos, mas nada que desabone o sabor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

Cheguei a posada tarde da noite, depois de reservar num aplicativo online.

Fui muito bem recebido e acomodado. Infelizmente não havia nenhum local pra pedir comida e o local não fornece comida no quarto. Isso era algo de se esperar, já que eu estava em uma chácara. Aplicativo de pedidos de comida nem pensar.

Tive dificuldades pra regular a temperatura da água do chuveiro, e é maior reclamação que tenho do local. Aliado a isso, o fato de ser um pouco afastado do centro.

No mais, ao amanhecer, a neblina e o visual me encantaram. O café da manhã achei maravilhoso e todos foram muito corteses.

Dentro da proposta que tem, afirmo que tem um preço justo e vale a pena.

Observação apenas pro chuveiro. No chalé laranja que fiquei, ou vc congela ou frita!

Ainda sim, a cama é ótima.

Dica de quarto: Verifiquem os chuveiros, visto que tive dificuldades com o meu.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2018

Foi uma boa experiência. Muitos animais, árvores frutíferas, socego, uma piscina ótima, uma cama ótima, chuveiro maravilhoso. è um lugar simples, então, alguns confortos estão fora do alcance. Fica localizada relativamente longe do centro para ir a pé(além disso, não tem calçada para tentar fazer a caminhada), então, se você não tem carro, precisa chamar um taxi. A TV a cabo só fornece canais abertos. Wi-Fi só perto da sede ou da piscina e as vezes nem o telefone funciona direito. O café da manhã é horrível, mas você pode pedir comida e ela é muito boa (pelo menos a tele que pedimos era). Os funcionários são simpáticos, o local tem vários ambientes, até mesmo uma pequena cabana/biblioteca (mesmo que spó tenha livros didáticos, foi uma boa idéia).Você pode colher os frutos das árvores e comer e eles são deliciosos. Tem uma pequena trilha, mas, se você tem medo de aranhas e cobras, é melhor não se arriscar. Em suma, um lugar para casais e família, muito calmo e cheio de natureza. Se você ficar em um dos quartos (e não nos chalés) se prepare para escutar tudo o que seus vizinhos de quarto fazem, porque as paredes são muito finas.

Dica de quarto: É melhor pegar um dos chalés, porque nos quartos, você escuta tudo o que as pessoas nos quartos vizinhos estão falando ou fazendo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Local aconchegante, atendimento da equipe muito bom, piscina limpa e organizada, local limpo, quartos organizados e valor acessível, localidade ótima, de carro uns 5 minutos do centro de Nova Petrópolis.
Quartos sem TV por assinatura, mas ir para um lugar desses para assistir TV, este não é o objetivo. Chuveiro muito bom, quarto com ar condicionado e frigobar.
Café da manhã de ótimo padrão.
Pousada que priva pelo descanso.
Não há mais a pesca, pois estava aumentando a mortalidade dos peixes.

Dica de quarto: melhores vistas, calmo, aconchegante, romantico, lindo, simples
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família