Rothenburg Hotel(Nova Petrópolis)
Pousada Bina'sHaus(Nova Petrópolis)
TripAdvisor
Hotel Pousada da Neve(Nova Petrópolis)
  • Piscina
Villa Flor Ecoresort(Nova Petrópolis)
  • Estacionamento grátis
Pousada da Baronesa(Nova Petrópolis)
Berghaus Hotel(Nova Petrópolis)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Plátanos(Nova Petrópolis)
  • Piscina
Pousada Bauernhof(Nova Petrópolis)
  • Restaurante
Recanto dos Pioneiros(Nova Petrópolis)
Publicada 23 de abril de 2018

Lugar bem localizado e agradável. Ótimo atendimento, bem limpo e com um café da manhã maravilhoso, acho que até melhor do que muito café colonial que conhecemos. Tem a opção de quartos ou chalés. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcelo B, Gerente do(a) Hotel Petropolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Sra. Luciana! Obrigada por sua avaliação!
Nossa localização é privilegiada, estando a uma quadra da praça principal. Nossa equipe é treinada segundo os princípios da hotelaria de bem ser vir e bem receber e, por isso a limpeza é um fator de grande importância para nós, fazendo com que busquemos processos e produtos da linha profissional. Nosso café da manhã é servido em estilo colonial e apresenta mais de 60 variedades entre doces e salgados, inclusive com opções para dietas com restrição alimentar. Nossa estrutura busca atender às necessidades de nossos hóspedes, dessa forma temos chalés e apartamentos, flexibilizando hospedagem com pets e aproximando as pessoas da natureza. Aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Equipe Hotel Petrópolis

Publicada 15 de março de 2018

Fiquei nesse hotel de 10/03 a 14/03/2018 ótima localização, atendentes muito educados, fica bem no centrinho de Nova Petrópolis perto da rua Coberta , um pouquinho mais do Parque dos Emigrantes , adorei a cidade muito limpa e florida, ótimos preços para malhas fácil acesso par Gramado, Canela, do outro lado o caminho das pedra e o vale dos vinhedos com Bento Gonçalves .

Dica de quarto: Quartos são pequenos , chalés muito perto da rua onde uma construção não deixava dormir depois das 8 da manhã.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Marcelo B, Gerente do(a) Hotel Petropolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, Sra. Maria Bernadete! Obrigada por sua avaliação!
ossa localização é central, porém em uma rua paralela, o que confere tranquilidade. Nossa equipe é treinada para atender segundo os princípios da hotelaria de bem receber. Nova Petrópolis é uma cidade encantadora, localizada no coração da Serra Gaúcha, possibilitando conhecer todas as cidades da região, surpreende por seu povo trabalhador e acolhedor e suas ruas e praças limpas e floridas. Esperamos poder revê-la em breve! Atenciosamente, Equipe Hotel Petrópolis

Publicada 15 de março de 2018

Trata-se de uma boa opção para quem deseja hospedar em Nova Petrópolis. O hotel é simples, com acomodações simples, mas confortáveis e possui um ótimo café da manhã, com opção de morango, além das frutas que costumam ser servidas, o que não é muito comum para um hotel deste porte.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá, Sr. Rodrigo! Agradecemos sua avaliação!
Nossa estrutura busca oferecer conforto e comodidades. Nosso café da manhã, servido em estilo colonial, apresenta mais de 60 variedades entre doces e salgados, além de contar com opções para dietas com restrição alimentar. Aguardamos o seu retorno! Atenciosamente, Equipe Hotel Petrópolis

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no centro, tranquilo, agradável e confortável. Tem pracinha e piscina. Gostamos do café da manhã. A localização é boa para ir a pé aos atrativos turísticos do centro. A recepção poderia ser um pouco mais cordial na chegada (entramos no final da tarde...), mas o rapaz do check out foi ótimo e resgatou nossa percepção.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá, Sra. Lu! Agradecemos sua avaliação!
Nossa localização é central, porém em uma rua paralela, o que confere tranquilidade. Nossa estrutura busca oferecer lazer para nossos clientes, incluindo piscina, play ground e sala de jogos.Nossa equipe é treinada para atender segundo os princípios da hotelaria de bem receber. Aguardamos o seu retorno! Atenciosamente, Equipe Hotel Petrópolis

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel fica muito bem localizado. Funcionários atenciosos. Café da manhã saboroso embora simples. Só não achei prático a picanha que fica fora do hotel. Mesmo assim recomendo, e exelente para toda família.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá, Sra. Célia! Agradecemos sua avaliação!
Nossa localização é privilegiada, estando a 60 metros da praça principal. Nossa equipe trabalha diariamente para oferecer hospitalidade e conforto, segundo os princípios de bem receber. Nosso café da manhã é servido em estilo colonial, com mais de 60 variedades entre doces e salgados, inclusive com opções para dietas com restrição alimentar. Nossa piscina foi inaugurada 10 anos depois da construção do hotel, em um local que confere privacidade aos nossos hóspedes, aliado com a vista do vale, num ambiente natural e aconchegante. Aguardamos o seu retorno! Atenciosamente, Equipe Hotel Petrópolis