“Lugar roots”
Avaliação sobre Cervejaria Vitrola

Cervejaria Vitrola
Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar tem uma decoração bem anos 80, uma graça. Como estávamos dirigindo queríamos levar umas garrafas para o hotel mas eles estavam sem. Uma pena. Fica um pouco afastado, mas vale a visita. Eles não estão mais na rota das cervejarias da Serra

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se você estiver indeciso sobre qual cervejaria visitar na região, visite a Vitrola! Os donos foram muito atenciosos, nos receberam como se estivéssemos em casa e explicaram passo-a-passo como é feito o processo de produção das cervejas.
O ambiente é delicioso para se tomar uma cerveja artesanal, os preços são muito atrativos e o sabor das cervejas é delicioso!

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Fui em uma tarde visitar a Cervejaria com meu namorado. Eu, que curto um design, adorei o ambiente, que tem uma decoração super bacaninha e colorida. Fomos muito bem recebidos lá, o atendente conversou com a gente, nos falou um pouco da cerveja e ofereceu uma degustação. Não bebo, então não tenho como opinar na questão da qualidade da cerveja. Mas o ambiente em si é ótimo e o atendimento é excelente. Dá pra se ter uma ótima vista na parte externa do bar. Ah, e destaque para o cachorrinho do proprietário, que fica no pátio do bar recebendo as pessoas e brincando. Super fofo! Adorei o lugar, recomendo a todos!

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Tá cansado daqueles lugares super artificiais para atrair turista? Dá uma passada nessa cervejaria. Além da cerveja ser sensacional, tem toda uma decoração no estilo DIY, um jardim lindinho, uma vista maravilhosa pra serra e um cãozinho muito simpático que te recebe no local. Achei, sinceramente, o lugar mais bacana de Nova Petrópolis.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente apesar de ser pequeno. Adoramos o atendimento e a ceva é de qualidade! Vale a pena conhecer!

Os viajantes que viram Cervejaria Vitrola, também viram

Já visitou Cervejaria Vitrola? Compartilhe suas experiências!