Publicada em 21 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, bons quartos, bom café, porém na manhã seguinte após o café me dirijo ao meu automóvel e verifico que: o ar condicionado ajustado à temperatura e ligado no nível 3, rádio ligado sintonizado em uma estação local e pra concluir percebo que até o porta malas fôra mexido pois o "garagista" esqueceu de fechar, muito triste constatação, indico o Hotel águas claras...

Data da estadia: novembro de 2018
Charrua H, Auxiliar de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Olá fabiofV6365BY,
Conforme contato por telefone, lhe agradecemos mais uma vez o seu comentário.
Esperamos que em breve possamos lhe receber novamente no Charrua para lhe proporcionar uma melhor experiência.

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado próximo ao parque da oktoberfest e alguns barzinhos, com uma linda praça em frente. Os quartos são limpos, claros, modernos, com mesa de trabalho pra quem vem a negócios. Sugestão: em razão dos bares, quem quiser uma noite de sono mais tranquila deve pedir um dos quartos dos fundos. Quem for menos sensível ao barulho, os quartos da frente tem uma vista linda da praça. O melhor do hotel, porém, é o atendimento, todos são muito simpáticos e solícitos, além do café da manhã com as deliciosas cucas de Santa Cruz.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Charrua H, Auxiliar de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2018

Olá 962clarissed, ficamos muito felizes com os seus comentários.
É sempre um prazer receber você no Charrua! Abraços.

Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em uma diária no hotel Charrua (de sábado para domingo).
Hotel super bem localizado, bem na rua principal onde ocorre o desfile...tbm da para ir a pé para o parque da Oktoberfest.
Café da manhã bem bom, pessoal do hotel bem educado, quarto limpo.
Cobram garagem a parte R$15,00 mas acho justo.
Voltaria lá com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
Charrua H, Auxiliar de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Olá Mariana, agradecemos a sua avaliação. Ficamos satisfeitos em saber que você teve bons momentos no Charrua Hotel. Estamos de portas abertas para lhe receber sempre!

Publicada em 2 de outubro de 2018

Hotel muito bem localizado, atendimento na recepção muito qualificado. Apartamentos com bancada para estudos/ trabalhos, com cadeira muito confortável e luminária auxiliar. Muito bem cuidado, tudo funciona: televisão a cabo, frigobar, secador de cabelos,rádio relógio, ar condicionado. Lençóis e toalhas brancas, novas e perfumadas.Excelente chuveiro. Apartamento limpíssimo.

Data da estadia: agosto de 2018
Charrua H, Auxiliar de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018

Olá Y5100TUpedros, muito obrigada por seus comentários, ficamos felizes que tenha gostado e aproveitado a sua estada! Permanecemos sempre de portas abertas para lhe receber! Atenciosamente, Equipe Charrua.

Publicada em 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado no centro de Santa Cruz do Sul ao lado de vários bares e restaurantes. Os funcionários são bem educados, mas nenhum me ajudou a carregar minha mala na chegava.
O que me incomodou um pouco foi a cobrança da diária na entrada do hotel, caso você consuma alguma coisa tem que pagar depois gerando duas notas.
O estacionamento é pago também.
Pelas instalações do hotel, achei o valor um pouco elevado.
O café da manhã estava delicioso, várias opções e ainda poderia pedir omelete e tapioca a parte.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Talita, muito obrigada por seus comentários. Eles são muito importantes para que possamos aprimorar os nossos serviços.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido tão positiva, esperamos poder recebê-la em breve para lhe proporcionar bons momentos conosco.
Ficamos com as portas abertas para lhe receber sempre.
Atenciosamente, Equipe do Charrua Hotel.