Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel antigo, renovado e modernizado. Portaria atenciosa, quartos modernizados, camas boas, climatização adequada, limpeza excelente. Café da manhã ótimo. Tem estacionamento ao lado, com acesso interno ao hotel (cobrado a parte). Localização central. É uma ótima opção na cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Charrua H, Diretor de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Rogerio,
Primeiramente agradecemos a sua avaliação do nosso hotel, sua opinião é muito importante para que assim possamos sempre estar inovando em nossa estrutura!

Desde-já agradecemos.

Cordialmente Equipe Charrua Hotel.

Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel está localizado em frente a uma linda praça da cidade! Os colaboradores são cordiais, atenciosos, prestativos! Possui um ambiente acolhedor, disponibiliza bicicletas para emprestar aos hóspedes. Ao lado do hotel há um bar, então o único inconveniente é ficar nos andares mais baixos, no fim de semana o barulho acaba incomodando um pouco. A despeito disso, é muito bom!

Dica de quarto: Os quartos com vista para "os fundos" do hotel, são mais silenciosos, mas a vista da cidade, é linda de qualquer um deles.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Charrua H, Diretor de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2018

Olá Jesuaines,
Agradecemos a sua atenção em compartilhar conosco a sua experiência no Charrua. Nossa equipe estará sempre a sua disposição para recebe-la em Santa Cruz do Sul! Para que a hospedagem seja sempre agradável, podemos reservar os apartamentos de andares superiores. Esperamos recebe-la novamente em breve. Abraços,

Publicada em 2 de abril de 2018

O hotel está muito bem localizado, o quarto é limpinho. O problema é o atendimento, quando chegamos mal fomos recebidos, não nos ajudaram com as malas e após o check-in o atendente sumiu, colocou uma plaquinha e não voltou mais. o café da manhã é razoável.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Charrua H, Gerente de relações públicas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Olá Fátima.
Obrigado pela boa avaliação. Todavia, sentimos muito que a sua experiência conosco não tenha sido totalmente positiva por problemas de atendimento. A sua descrição não corresponde ao padrão que sempre buscamos oferecer, por isso, pedimos sinceras desculpas por essas inconveniências, que certamente foram eventuais. Esperamos que no futuro nos escolha novamente para a sua hospedagem, pois teremos a chance de fazer melhor. Um abraço e obrigado pelo feedback.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, no centro da cidade, em frente a uma praça. Café da manhã muito saboroso, com ovos, salsicha, calabresa, frutas, sucos, iogurte, vários tipos de geleias, bolos, pães, pão de queijo. E Ainda pode escolher 2 sabores de tapioca e omelete. O local onde é servido o café faz parte de um restaurante we funciona todas as noites e aos sábados pelo meio-dia. No lobby tem água saborizada e cucas e bolos para provar. Também tem café disponível. Os quartos são confortáveis e tem 2 garrafas de água cortesia no frigobar. No terraço tem a piscina e academia. Ambas com excelentes espaços. O estacionamento custa 15,00 por dia. Eles Ainda tem 4 bicicletas para emprestar sem custo algum por 2 horas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Charrua H, Diretor de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Olá Marina,

Obrigada pelo seu comentário, ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços, esperamos poder recebe-la em outras oportunidades.

Um abraço de toda a equipe do Charrua Hotel!

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Estive no período do oktoberfest 2017 e amei o hotel. Os atendentes são bem simpáticos. O quarto bem limpo, com água quente no chuveiro e na pia, cama super confortável e ar-condicionado funcionando super bem. Possui uma academia que atendeu as minhas necessidades, possui uma pequena sala de jogos também ok. O café da manhã é bem completo, com muito pães, bolos, frios, frutas, sucos, iogurtes, geleias, cucas e etc. Porém achei um pão com mofo no momento que eu estava me servindo. Avisei ao hotel e ele retiraram o alimento estragado na hora, porém precisam se atentar mais a esse tipo de coisa, pois o pão estava esverdeado e notoriamente o mofo poderia ser visto antes de ser colocado na mesa.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Charrua H, Diretor de vendas do(a) Charrua Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Olá, Raíssa.
Somos do Hilda G, o restaurante do Hotel Charrua.
Primeiramente, obrigado pelos elogios. Eles nos deixam muito honrados.
Obrigado também pela contribuição sobre o caso do pão. Entendemos a insatisfação e garantimos que foi uma grande exceção no nosso controle de qualidade.
Assim, pedimos desculpas e fica o convite para que volte a nos visitar para desfazer essa impressão. O nosso comprometimento é pela excelência na qualidade de todas as refeições que servimos e contribuições como a sua fazem com que nos dediquemos ainda mais na melhoria contínua. Por isso, obrigado mais uma vez.