“Super Atendimento e Qualidade da Comida”
Avaliação sobre 360 Sushi Lounge

360 Sushi Lounge
Descrição: O 360 Sushi Lounge traz à Santa Cruz do Sul uma nova proposta de restaurante de culinária japonesa, contando com 2 ambientes distintos, sendo o Lounge com DJ de música eletrônica e outro mais reservado próximo ao Sushi Bar. O estabelecimento se encontra em área nobre da cidade, com estacionamento privado gratuito e com segurança a noite toda! Também servimos pratos quentes aos acompanhantes que não são habituados à arte japonesa. Baixe nosso app na Apple Store ou Google Play e tenhas todo o nosso cardápio virtual. Te esperamos no 360!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sushi diferenciado, de alta qualidade e no tamanho perfeito. Um dos melhores sushis do interior do Estado. Atendimento rápido e eficiente. Roteiro indispensável para quem visita Santa Cruz.

Lorenzo N, Proprietário do(a) 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muito obrigado pelo seu feedback, Paulo Eduardo... Toda a equipe do 360 fica muito feliz em ter proporcionado à vocês esta experiência e sabemos que estamos indo no caminho certo! Esperamos revê-lo em breve!
Um abraço e excelente semana!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante e atendimento excelentes! Sou de Santa Maria e não há restaurantes dessa qualidade na minha cidade. Ambiente super agradável, requintado e confortável. Os sushis são de ótima qualidade, sabores fresquinhos e há uma linha Premium muito diferenciada.

Muito obrigado pelo seu feedback, DessaAlves... Toda a equipe do 360 fica muito feliz em ter proporcionado à vocês esta experiência e sabemos que estamos no caminho certo! Esperamos revê-lo em breve!
Um abraço e excelente semana!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive com uma equipe, de clientes estrangeiros e provamos o combinado chamado gourmet, delicioso e o garçom cesar nos atendeu super bem.Acho que a casa poderia ter cardapio fisico mas, como explicado esta sendo providenciado.
Recomendo para todos que procuram um ambiente socegado para negócios e familia.
obrigado

Lorenzo N, Proprietário do(a) 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Boa tarde,
Agradecemos a visita e o feedback! Ficamos extremamente felizes em saber que gostaram de nosso restaurante e atendimento... Realmente hoje temos um cardápio via tablet e receberemos os cardápios físicos nos próximos dias (concordamos com você).
Grande Abraço e mais uma vez obrigado pela visita... ficamos à inteira disposição e os aguardamos novamente em nossa casa!
Lorenzo Noal

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ja fomos algumas vezes neste restaurante e sempre foi ótimo,porém na ultima vez achamos muito demorado para repor o festival e achamos estranho quando retiraram nossos pratos sem perguntar se queríamos algo a mais. Mas enfim, os sushis são muito bons e o ambiente e a decoração são muito bonitos.

Publicada 22 de janeiro de 2018

O restaurante é excelente, ambiente acolhedor, aconchegante, muito bonito, fomos do dia do aniversário da minha filha e foi nos oferecido uma sobremesa. Ótimo atendimento, rápido, Recomendo sempre!!

Lorenzo N, Proprietário do(a) 360 Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Olá Sandra! Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos muto felizes em saber que gostaram e é muito importante para sabermos como estamos em questões de atendimento, infra-estrutura, qualidade de nossos produtos, etc!
Um abraço e volte sempre.

Os viajantes que viram 360 Sushi Lounge, também viram

Santa Cruz do Sul, RS
Santa Cruz do Sul, RS

Já visitou 360 Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!