“Em contato com a natureza”
Avaliação sobre Sítio Panamar

Sítio Panamar
Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Recomendo a quem vier a Pelotas dar uma passada no Sítio Panamar. Local bonito e natureza exuberante. Boa comida.

Avaliou em 12 de outubro de 2016

Acho esse local lindo e aconchegante, já fui duas vezes e na segunda vez tomei um café colonial maravilhoso, recomendo

Avaliou em 4 de outubro de 2016

Muito bonito este lugar e para quem gosta de estar em contato com a natureza,, ótimo lugar para visitar e passar o dia, seja com amigos, familiares.

Avaliou em 3 de setembro de 2016

Bom para passear em família, o sítio oferece uma ampla área para caminhadas e passeios a cavalo. As crianças adoram

Avaliou em 11 de agosto de 2016

Local muito agradável para dias quentes, possui churrasqueiras, local para banho, atendimento simples e com muita educação. Super indico

Já visitou Sítio Panamar? Compartilhe suas experiências!