“Em contato com a natureza”
Avaliação sobre Sítio Panamar

Sítio Panamar
Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Recomendo a quem vier a Pelotas dar uma passada no Sítio Panamar. Local bonito e natureza exuberante. Boa comida.

Faça uma avaliação

Avaliou 12 de Outubro de 2016

Acho esse local lindo e aconchegante, já fui duas vezes e na segunda vez tomei um café colonial maravilhoso, recomendo

Avaliou 4 de Outubro de 2016

Muito bonito este lugar e para quem gosta de estar em contato com a natureza,, ótimo lugar para visitar e passar o dia, seja com amigos, familiares.

Avaliou 3 de Setembro de 2016

Bom para passear em família, o sítio oferece uma ampla área para caminhadas e passeios a cavalo. As crianças adoram

Avaliou 11 de Agosto de 2016

Local muito agradável para dias quentes, possui churrasqueiras, local para banho, atendimento simples e com muita educação. Super indico

Já esteve em: Sítio Panamar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos