“Ganhei cortesia do sambalanço”
Avaliação sobre Pizzaria Sabores Do Sul

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Pizzaria Sabores Do Sul
72 de 908 Restaurantes em Pelotas
Cozinhas Pizza
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento e as pizzas boas,com bastante variedade de sabores, tanto as doces quanto às salgadas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Boa Tarde,
Estive na Pizzaria Sobres do Sul para um rodizio de pizza!
Local amplo, bom atendimento!
Várias marcas de cerveja e todas bem geladas.
Pizza de vários sabores e ótima qualidade!
Custo beneficio que vale a pena.
Gostei muito vale a pena conferir!
Não tem estacionamento, tem que estacionar na rua e contar com planelinha!
Vale a pena conferir!

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

para quem gosta de pizza recheada de sorvetes variados e de outros doces essa é a opção, recomendo muito só precisa chegar ou bem cedo ou mais tarde pois é uma pizzaria sempre lotada

Avaliou em 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Eu acendei meu niver no sabores do sul, ótima pizza atendimento perfeito, no aniversário de um parente meu ele não fez agendamento nós ficamos no andar de baixo e eu fiquei pensando deve se a mesma coisa do que o segundo andar (de quem agendou) mais não as pizzas continuaram ótimas mas o atendimento horrível sentamos bem na frente da escada e parecia que agente era invisível

Avaliou em 10 de novembro de 2016

Com muitas variedades de pizzas saborosas, de fácil acesso no centro da cidade e um bom atendimento, eu fui e gostei muito!

Os viajantes que viram Pizzaria Sabores Do Sul, também viram

Já visitou Pizzaria Sabores Do Sul? Compartilhe suas experiências!