“Muito boa Pizza”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza top! Recomendo! Atendimento nota 10! Pizza com ingredientes de excelente qualidade! Valeu a pena

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Para os amantes da pizza, programa imperdível, seja para comer lá, ou pedir na tele entrega. Recomendo sempre a borda recheada!
Ambiente super acolhedor. O aniversariante ganha pizza doce em seu aniversário. Muito boa!
Agora com filial na zona norte, perto do Esporte Clube Pelotas!

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, muitas opções de sabores. Os sabores rúcula com tomates secos e palmito são deliciosos e nestes sabores a pizza fica na faixa de 65,00. Vinho, somente seco. Vale a pena visitar.

Publicada 15 de maio de 2017

Fomos à pizzaria num sábado a noite, fomos bem atendidos, o ambiente é bem legal, a pizza é servida sobre uma pedra quente, o que eu achei bem interessante, mas a pizza não estava boa. Pedimos 2 pizzas, nos sabores Nella Pietra II, estrogonofe e uma com abobrinha que não lembro o nome. A pizza que leva o nome da casa é de queijo com cogumelos ao molho de vinho e rúculas por cima, quando vi no cardápio imaginei que fosse uma delícia e pedimos uma só desse sabor, mas a surpresa foi muito desagradável, a quantidade de rúcula era desproporcional, uma montanha verde, sendo que os cogumelos eram escassos, um ou dois pedaços pequenos em cada fatia. A de estrogonofe eu não provei e a de abobrinha, não dava para comer, estava muito salgada, o gosto que predominava era o do sal, nossa muito ruim. Chegamos a reclamar com o garçom sobre está última pizza, mas nada foi oferecido em troca. Por último pedimos uma pizza doce que estava muito boa, a de morango com chocolate e creme de leite é maravilhosa, foi a que salvou a noite. Enfim, eu não pretendo voltar, não gostei do sabor da pizza e o preço não é baixo.

Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Melhor pizza da redondeza com otimo atendimento na pizzaria e por teleentrega!!!!!!!!!!!!!!!!super recomendo!!!

Os viajantes que viram Nella Pietra Pizza , também viram

Já visitou Nella Pietra Pizza ? Compartilhe suas experiências!