“Não gostei”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 15 de maio de 2017

Fomos à pizzaria num sábado a noite, fomos bem atendidos, o ambiente é bem legal, a pizza é servida sobre uma pedra quente, o que eu achei bem interessante, mas a pizza não estava boa. Pedimos 2 pizzas, nos sabores Nella Pietra II, estrogonofe e uma com abobrinha que não lembro o nome. A pizza que leva o nome da casa é de queijo com cogumelos ao molho de vinho e rúculas por cima, quando vi no cardápio imaginei que fosse uma delícia e pedimos uma só desse sabor, mas a surpresa foi muito desagradável, a quantidade de rúcula era desproporcional, uma montanha verde, sendo que os cogumelos eram escassos, um ou dois pedaços pequenos em cada fatia. A de estrogonofe eu não provei e a de abobrinha, não dava para comer, estava muito salgada, o gosto que predominava era o do sal, nossa muito ruim. Chegamos a reclamar com o garçom sobre está última pizza, mas nada foi oferecido em troca. Por último pedimos uma pizza doce que estava muito boa, a de morango com chocolate e creme de leite é maravilhosa, foi a que salvou a noite. Enfim, eu não pretendo voltar, não gostei do sabor da pizza e o preço não é baixo.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Melhor pizza da redondeza com otimo atendimento na pizzaria e por teleentrega!!!!!!!!!!!!!!!!super recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito legal.
a pizza é muito bem preparada vem em uma pedra quente que apesar de poder queimar é um charme especial

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pizzaria em Pelotas. Para quem é de fora, só chega a ela por aplicativos de mapas. Vim muitas vezes a Pelotas e não conhecia este restaurante. Atendimento muito atencioso, desde os garçons até os pizzaiolos. Pizza bem preparada e saborosa. Cheguei a ela pelos comentários no TripAdvisor. Fiz uma boa escolha. Recomendo. Uma boa surpresa em Pelotas.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 9 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não é simplesmente uma pizzaria, mas sim a melhor da região.
Utiliza um forno a Lenha, massa alta, queijo especial. Tratamento e atendimento cinco estrelas.
Cardápio e carta de vinhos exemplar, preço justo.

Data da visita: novembro de 2016

Os viajantes que viram Nella Pietra Pizza , também viram

Já visitou Nella Pietra Pizza ? Compartilhe suas experiências!