“Ótima pizzaria”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pizzaria em Pelotas. Para quem é de fora, só chega a ela por aplicativos de mapas. Vim muitas vezes a Pelotas e não conhecia este restaurante. Atendimento muito atencioso, desde os garçons até os pizzaiolos. Pizza bem preparada e saborosa. Cheguei a ela pelos comentários no TripAdvisor. Fiz uma boa escolha. Recomendo. Uma boa surpresa em Pelotas.

Data da visita: fevereiro de 2017

Publicada 9 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não é simplesmente uma pizzaria, mas sim a melhor da região.
Utiliza um forno a Lenha, massa alta, queijo especial. Tratamento e atendimento cinco estrelas.
Cardápio e carta de vinhos exemplar, preço justo.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 16 de janeiro de 2017

Variedade de sabores, as vezes está muito cheio e é necessário esperar. Atendimento muito bom e tem tele-entrega, que as vezes demora um pouco.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Amo essa pizzaria em Pelotas, acho que nunca fui em uma tão boa.
A que eu mais gosto é a doce morango moreno, ela é maravilhosa.
As salgadas são ótimas também, todas que pedi estão muito gostosas.
O lugar é bem gostoso e o atendimento é bom.
Sempre que venho a Pelotas não posso deixar de ir na Nella Pietra.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pizza feita na hora no forno a lenha. Ambiente diferente, é possível acompanhar todo o processo de preparo da pizza. Eu indico

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Nella Pietra Pizza , também viram

Já visitou Nella Pietra Pizza ? Compartilhe suas experiências!