“Melhor do Uruguai no Brasil”
Avaliação sobre Aki na Praia

Aki na Praia
23 de 947 Restaurantes em Pelotas
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante num sábado, dia 13 de julho, quando estávamos indo ao Uruguai e retornamos hoje, dia 19, no retorno da viagem. Na ida pedimos parrilla e na volta pizza e filé à parmigiana. Tudo excelente. Carta de vinhos muito boa e a preços realmente convidativos. Ambiente muito legal. Espaço para as crianças brincarem. Cardápio também excelente e de preços ótimos. Atendimento nota 10, com especial atenção do nosso garçom Paulo. Não poderíamos ter escolhido melhor em Pelotas.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui eu e minha filha e come.os uma belíssima pizza uruguaia, de frente para a lagoa, vista maravilhosa, pizza igualmente muito boa, o atendimento excelente, sobremesas estupendas e valor muito bom, comemos super bem por um valor justo, recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 26 de abril de 2019

Sempre que fico em dúvidas onde jantar, casual, meio de última hora? Venho aqui onde tem-se várias opções. Não consigo fazer outra pedida que não venha do assado. Especialmente o assado de tira uruguaio. Imbatível.

Data da visita: março de 2019
Publicada 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pensa em uma boa carne e uma boa linguiça. Pensa o Uruguay dentro do Brasil. Agora vá com tudo em qualquer pedido, seja carne de gado, frango ou peixe, tudo na grelha uruguaia cheia de sabor e ótimos acompanhamentos! Tudo isto à beira da Lagoa dos Patos! Areia, limpeza, paraíso com águas calmas!!!!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 16 de janeiro de 2019

Ótimo local, ambiente climatizado, bom atendimento, serviço rápido, local de lazer para crianças... e a dúvida cruel... Pizza ou Parrilla... as duas são excelentes... vale muito a pena conferir!!!

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Aki na Praia? Compartilhe suas experiências!