Aberto hoje: 09:00 - 12:00
Salvar
Destaques da avaliação
Nosso final de semana em um 4x4

Primeiramente agradecer essa equipe nota 10 muito educados simpáticos atenciosos e bem... leia mais

cleovan p
via dispositivo móvel
Amamos!!

Vale demais, os proprietários são muito bacanas, o passeio vale a pena demais, o guia tira fotos... leia mais

maria m
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 94 avaliações

Publicada em 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos do passeio de 4x4! O pessoal dispensa bastante atenção e cuidados! Além das fotografias que registram e oferecem a preço acessível, orientam via rádio todo o percurso da aventura.
O tempo é de 1:30, mas a trilha poderia ser um pouco maior. Em km o trecho é pequeno mas a paisagem é fantástica e remete à Europa!
Ah, o carro é sensacional. Um Jeep V8 automático! Muito conforto mesmo.
Vale a pena conferir !!!!

RUMO4X4, Proprietário do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de agosto de 2018

Olá luazolin, foi um grande prazer recebê-los na Rumo 4x4. Obrigada pela dica sobre a trilha! Esperamos vocês em uma próxima oportunidade!
Abraços

Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a aventura do Rally. Indico super, pois acho que não é qualquer lugar que temos esse tipo de passeio. Fomos agora no inverno tava friozinho, mas na adrenalina nem sentimos. No verão eles falaram que abrem o teto e deve ser melhor ainda. Quando voltar aqui em Canela, com certeza vou fazer de novo!!
A equipe também é show!!!!!!
Vai fazer que tenho certeza que não vão se arrepender!

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2018

Olá Adriane! Muito obrigado pela sua avaliação! Com certeza o passeio é muito diferente e surpreendente! Quando retornarem a Serra Gaúcha, vamos aguardar vocês para a próxima aventura!

Publicada em 1 de julho de 2018

Realmente um ótimo passeio, eu e minha esposa amamos, ela principalmente pois era um sonho dela e foi realizado no Rumo 4x4.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2018

Olá Wesley! Nos gratifica muito saber que ajudamos a realizar um sonho e a proporcionar momentos de alegria a vocês! Voltem sempre para nos visitar! Abraços!

Publicada em 6 de junho de 2018

Sou uma pessoa que realmente AMA atividades de aventura, e, sabendo disso minha esposa me fez uma surpresa com uma trilha da Rumo 4x4 e foi SENSACIONAL! Fomos muito bem atendidas no hotel onde pegamos o carro, nosso instrutor foi FANTÁSTICO e muito carinhoso (ganhamos até um presente dele)!

A atividade é realmente demais e é VOCÊ QUEM DIRIGE (claro, se tiver carteira de motorista)! O percurso da atividade é bem divertido, desafiador e o instrutor lhe dá dicas de como passar por todos os obstáculos (e se você demonstrar que curte o negócio, ele ainda dá um plus na pista com mais dificuldade. recomendo para os mais corajosos).

Se você assim com eu AMA uma aventura, não deixe de conhecer o pessoal da Rumo 4x4, foi uma das melhores experiências que já tive no Rio Grande do Sul.

Olá Ana Luiza! Estamos extremamente gratos e felizes pelas suas palavras! Foi um prazer recebê-las e esperamos que tenham desfrutado do presente e também que retornem para outras aventuras conosco! Grande abraço!

Publicada em 4 de maio de 2018

Excelente. Atendimento impecável, bem explicado e orientado. O guia muito competente e atencioso. Local lindo com altas emoções. Passeio muito seguro. Vale a pena.

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Olá Joara! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação. Volte sempre!