“Não perca essa aventura”
Avaliação sobre Rumo 4X4 Turismo de Aventura

Rumo 4X4 Turismo de Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Pilote Um 4X4!! Com a RUMO 4X4, você pode assumir o comando de uma de nossas máquinas especialmente preparadas para trilhas, com muitos obstáculos como lama, erosões, travessia de rio, entre outros, além de incríveis belezas naturais, sempre com o acompanhamento de um piloto profissional que vai lhe auxiliar em todos os momentos! Aqui, todas as idades tem diversão garantida! Venha viver grandes aventuras com a RUMO 4X4!!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente. Atendimento impecável, bem explicado e orientado. O guia muito competente e atencioso. Local lindo com altas emoções. Passeio muito seguro. Vale a pena.

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Joara! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Como já tínhamos ido algumas vezes a Canela, queríamos algo diferente. E foi exatamente o que encontramos no passeio. Além de muito divertido e emocionante, ainda conta com o ótimo atendimento da equipe. Valeu muito a pena!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 2 de abril de 2018

O atendimento foi excelente e o passeio foi muito legal...altas emoções e lindas paisagens. Super recomendo!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Mauricio! Muito obrigado pelas palavras! Ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é super legal! Você tem a oportunidade de passar por dentro de uma floresta linda de pinheiros e se aventurar num percurso off road com direito a muita lama, Rio, barranco e muito contato com a natureza!
O atendimento do pessoal também é muito bom, tornando o passeio ainda mais divertido!

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras Ana Carolina! É sempre um prazer recebê-los. Voltem sempre!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Uma das melhores experiências em Canela. O passeio é feito num veículo 4 x 4, em uma propriedade próxima ao Parque do Caracol. É uma trilha com dificuldade média, que garante a diversão em um local lindíssimo. Tanto eu quanto minha esposa dirigimos o veículo. A equipe que nos atendeu foi muito simpática. Serviço realmente excelente.

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Olá Alberto, Bom dia! Ficamos muito felizes com suas palavras e em saber que gostou dos nossos serviços e de nosso atendimento! É sempre um prazer. Esperamos que retorne para novas aventuras conosco! Grande abraço!

Os viajantes que viram Rumo 4X4 Turismo de Aventura, também viram

Já visitou Rumo 4X4 Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!