Aberto hoje: 09:00 - 16:30
Salvar
Destaques da avaliação
Ecoturismo

Fantástico! Oportunidade de contato com a natureza e a adrenalina de pilotar! Surreal. João... leia mais

Publicada há 2 dias
maras582
Taubaté, SP
via dispositivo móvel
Aventura 4x4

O passeio foi excelente, o instrutor é muito agradável e com várias dicas do local e histórias... leia mais

Publicada há 6 dias
Natalia L
Leia todas as 97 avaliações

Publicada em 2 de abril de 2018

O atendimento foi excelente e o passeio foi muito legal...altas emoções e lindas paisagens. Super recomendo!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Olá Mauricio! Muito obrigado pelas palavras! Ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é super legal! Você tem a oportunidade de passar por dentro de uma floresta linda de pinheiros e se aventurar num percurso off road com direito a muita lama, Rio, barranco e muito contato com a natureza!
O atendimento do pessoal também é muito bom, tornando o passeio ainda mais divertido!

Data da experiência: fevereiro de 2018
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras Ana Carolina! É sempre um prazer recebê-los. Voltem sempre!

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Uma das melhores experiências em Canela. O passeio é feito num veículo 4 x 4, em uma propriedade próxima ao Parque do Caracol. É uma trilha com dificuldade média, que garante a diversão em um local lindíssimo. Tanto eu quanto minha esposa dirigimos o veículo. A equipe que nos atendeu foi muito simpática. Serviço realmente excelente.

Data da experiência: janeiro de 2018
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2018

Olá Alberto, Bom dia! Ficamos muito felizes com suas palavras e em saber que gostou dos nossos serviços e de nosso atendimento! É sempre um prazer. Esperamos que retorne para novas aventuras conosco! Grande abraço!

Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Esse é passeio é TOP demais, quem vai a Gramado e busca fazer algo diferente, fora rota dos passeios tradicionais de Gramado não pode deixar de fazer esse... É uma Aventura maravilhosa.... Experiência única... O passeio muito tranquilo todas as idades podem fazer, a trilha é muito boa, o lugar é muito lindo, o instrutor Ruandres é muito atencioso, eu não iria dirigir o 4x4 e ele me convenceu a dirigir e foi uma experiência maravilhosa. Voltando a Gramado farei esse passeio novamente com certeza... Vale muito a pena!!!!!

Data da experiência: janeiro de 2018
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Olá Fernanda! É com muita alegria e gratidão que lemos a sua avaliação! São palavras de reconhecimento como estas que nos fazem querer melhorar a cada dia, para que possamos continuar proporcionando experiências diferentes e inspiradoras em nossos clientes. Nosso muito obrigado e volte sempre!

Publicada em 12 de janeiro de 2018

É um passeio diferente dos demais oferecidos na Serra Gaúcha. Em Canela-RS e Gramado-RS você vai achar muitos museus, trenzinhos e degustações, mas a RUMO 4x4 oferece que você dirija em trilhas não asfaltadas onde seu carro de passeio provavelmente não passaria. Além disso, querendo, ainda fazem um ensaio fotográfico!

Data da experiência: dezembro de 2017
Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2018

Olá Tassia! Agradecemos imensamente pelo carinho e pelas palavras! É muito importante para nós sabermos que lhes proporcionamos momentos de alegria! Grande abraço e volte sempre!