“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Rumo 4X4 Turismo de Aventura

Rumo 4X4 Turismo de Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Pilote Um 4X4!! Com a RUMO 4X4, você pode assumir o comando de uma de nossas máquinas especialmente preparadas para trilhas, com muitos obstáculos como lama, erosões, travessia de rio, entre outros, além de incríveis belezas naturais, sempre com o acompanhamento de um piloto profissional que vai lhe auxiliar em todos os momentos! Aqui, todas as idades tem diversão garantida! Venha viver grandes aventuras com a RUMO 4X4!!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 2 de abril de 2018

O atendimento foi excelente e o passeio foi muito legal...altas emoções e lindas paisagens. Super recomendo!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Olá Mauricio! Muito obrigado pelas palavras! Ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é super legal! Você tem a oportunidade de passar por dentro de uma floresta linda de pinheiros e se aventurar num percurso off road com direito a muita lama, Rio, barranco e muito contato com a natureza!
O atendimento do pessoal também é muito bom, tornando o passeio ainda mais divertido!

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras Ana Carolina! É sempre um prazer recebê-los. Voltem sempre!

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Uma das melhores experiências em Canela. O passeio é feito num veículo 4 x 4, em uma propriedade próxima ao Parque do Caracol. É uma trilha com dificuldade média, que garante a diversão em um local lindíssimo. Tanto eu quanto minha esposa dirigimos o veículo. A equipe que nos atendeu foi muito simpática. Serviço realmente excelente.

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2018

Olá Alberto, Bom dia! Ficamos muito felizes com suas palavras e em saber que gostou dos nossos serviços e de nosso atendimento! É sempre um prazer. Esperamos que retorne para novas aventuras conosco! Grande abraço!

Publicada 3 de fevereiro de 2018

Esse é passeio é TOP demais, quem vai a Gramado e busca fazer algo diferente, fora rota dos passeios tradicionais de Gramado não pode deixar de fazer esse... É uma Aventura maravilhosa.... Experiência única... O passeio muito tranquilo todas as idades podem fazer, a trilha é muito boa, o lugar é muito lindo, o instrutor Ruandres é muito atencioso, eu não iria dirigir o 4x4 e ele me convenceu a dirigir e foi uma experiência maravilhosa. Voltando a Gramado farei esse passeio novamente com certeza... Vale muito a pena!!!!!

RUMO4X4, Gerente de relações com clientes do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de fevereiro de 2018

Olá Fernanda! É com muita alegria e gratidão que lemos a sua avaliação! São palavras de reconhecimento como estas que nos fazem querer melhorar a cada dia, para que possamos continuar proporcionando experiências diferentes e inspiradoras em nossos clientes. Nosso muito obrigado e volte sempre!

Publicada 12 de janeiro de 2018

É um passeio diferente dos demais oferecidos na Serra Gaúcha. Em Canela-RS e Gramado-RS você vai achar muitos museus, trenzinhos e degustações, mas a RUMO 4x4 oferece que você dirija em trilhas não asfaltadas onde seu carro de passeio provavelmente não passaria. Além disso, querendo, ainda fazem um ensaio fotográfico!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
RUMO4X4, Gerente do(a) Rumo 4X4 Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de janeiro de 2018

Olá Tassia! Agradecemos imensamente pelo carinho e pelas palavras! É muito importante para nós sabermos que lhes proporcionamos momentos de alegria! Grande abraço e volte sempre!

Os viajantes que viram Rumo 4X4 Turismo de Aventura, também viram

Já visitou Rumo 4X4 Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!