“Simplesmente excelente.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Banheiro
Hall do prédio
Fachada do prédio
Garagem
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 5 pessoas
Canela, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Simplesmente excelente.”
Avaliou em 21 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Um apartamento lindo e irretocável. Nota-se o cuidado e o bom gosto em cada detalhe. O conforto, a localização e a atenção e simpatia dos proprietários completam o que melhor se pode esperar de uma hospedagem. Absolutamente nenhum ponto negativo a ser observado. Esperemos que os futuros hóspedes saibam valorizar e manter a qualidade desse agradável apartamento.

Atendimento
Gostei mais: Do capricho e da qualidade do apartamento.
Gostei menos: Absolutamente nada.
Viajantes mais velhos
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
22 de set de 2016
Obrigada pela avaliação e elogios, Clóvis! Esperamos recebê-los mais vezes. Um abraço!
Orlani_Ju...
São Paulo, SP
Colaborador nível 5
74 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
“completo”
Avaliou em 26 de Agosto de 2016 para uma estadia em maio de 2016

Cravado no centro de canela, 100 metros da igreja. Apartamento com tudo que viajante precisa (de cozinha ao banheiro). Quarto espaçoso. Ar condicionado quente e frio. Muito bem decorado. Prédio simpático. As fotos falam por si. Proprietária muito atenciosa.

Gostei mais: decoração
Gostei menos: não teve nada.
Recomendado para:
Pessoas com deficiência Viajantes mais velhos
29 de ago de 2016
Obrigada pela atenção! Esperamos recebê-los novamente! Um abraço!
Pedro1313...
Canela, RS
“Simplesmente perfeito”
Avaliou em 22 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

O apartamento é extremamente bem localizado, novinho em folha e super bem equipado. Perfeito para quem procura uma bela estadia em Canela

Gostei mais: localização
Gostei menos: gostei de tudo
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
26 de ago de 2016
Bom dia! Obrigada pela avaliação positiva, ela é muito importante para nós e para nossos futuros hóspedes.
Valdenir...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Perfeito”
Avaliou em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótimo apto. Exatamente como nas fotos. Não falta nada. Acomoda muito bem 4 pessoas, o sofá cama é grande e muito confortável. Tudo novo. Tanto a proprietária como a moça que nos recebeu são muito atenciosas. Recomendo a todos.

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
12 de jul de 2016
Obrigada, nossa intenção é fazer nossos hóspedes sentirem-se em casa.
Teremos prazer em recebê-los novamente
Paulo Hen...
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Simplesmente fantástico!”
Avaliou em 9 de Setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos muito bem recebidos pelo sr. Flávio, que apresentou todo o apartamento e os itens que estavam disponíveis. O Imóvel é novo e possui uma decoração de muito bom gosto, deixando todos os ambientes extremamente aconchegantes, e os proprietários deixaram tudo disponível no apartamento, produtos de limpeza, panelas, copos, talheres, temperos, cobertores, toalhas, sabonetes, cremes e até chocolates. Quanto a localização e perfeita, quase em frente a Catedral de pedra e próximo de lojas de presentes, decoração, roupas, padarias, mercearias, lanchonetes e de uma chocolataria que eu quase não saia la de dentro.
Resumindo! Recomendo demais esse imóvel e quando voltar em gramado ficarei nesse mesmo apartamento.
Agradeço também ao Sr. Flávio e a dona Claudia por tudo. Abraços!!

Gostei mais: Decoração aconchegante
Gostei menos: Absolutamente nada.
Sua faixa etária 18-24
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos
10 de set de 2015
Muito obrigada Paulo, foi uma satisfação tê-los como hóspedes e esperamos que voltem mais vezes!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar