“Perfeito”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Banheiro
Hall do prédio
Fachada do prédio
Garagem
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 5 pessoas
Canela, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Perfeito”
Avaliou em 11 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótimo apto. Exatamente como nas fotos. Não falta nada. Acomoda muito bem 4 pessoas, o sofá cama é grande e muito confortável. Tudo novo. Tanto a proprietária como a moça que nos recebeu são muito atenciosas. Recomendo a todos.

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de jul de 2016
Obrigada, nossa intenção é fazer nossos hóspedes sentirem-se em casa.
Teremos prazer em recebê-los novamente
Paulo Hen...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Simplesmente fantástico!”
Avaliou em 9 de Setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos muito bem recebidos pelo sr. Flávio, que apresentou todo o apartamento e os itens que estavam disponíveis. O Imóvel é novo e possui uma decoração de muito bom gosto, deixando todos os ambientes extremamente aconchegantes, e os proprietários deixaram tudo disponível no apartamento, produtos de limpeza, panelas, copos, talheres, temperos, cobertores, toalhas, sabonetes, cremes e até chocolates. Quanto a localização e perfeita, quase em frente a Catedral de pedra e próximo de lojas de presentes, decoração, roupas, padarias, mercearias, lanchonetes e de uma chocolataria que eu quase não saia la de dentro.
Resumindo! Recomendo demais esse imóvel e quando voltar em gramado ficarei nesse mesmo apartamento.
Agradeço também ao Sr. Flávio e a dona Claudia por tudo. Abraços!!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Decoração aconchegante
Gostei menos: Absolutamente nada.
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
10 de set de 2015
Muito obrigada Paulo, foi uma satisfação tê-los como hóspedes e esperamos que voltem mais vezes!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar