“Não vale a pena.”
Avaliação sobre Parque Vale Dos Dinossauros

Parque Vale Dos Dinossauros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque destinado às crianças, porém não compensa o valor e nem é muito surpreendente para crianças. O bacana é poder levar cachorros, que foi o nosso caso.

Publicada 1 de maio de 2018

A dica é chegar cedo. As crianças se encantam quando o assunto é dinossauros e aqui todos terão uma diversão garantida, inclusive os adultos. O parque oferece uma variedade de espécies bem próximas aos visitantes, as fotos ficam incríveis e os pequenos vão adorar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local possui apenas duas trilhas com alguns dinossauros. Você vê tudo em 30 mim.
Paguei 180 por um casal com duas crianças. Me senti um orário.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os dinossauros são bonitos, alguns tem movimentos e emitem som, tem uma lojinha de souvenir muito cara por sinal. Lá também tem uma área exclusiva para fotos com o fotógrafo do parque. Assim, se você não vai com crianças é um passeio vivo, que dura em média 40 minutos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compramos o combo deste parque e os museus e sinceramente achei esse o melhor ate mesmo que o museu de cera, todos os dinossauros são muito bem cuidados, todos funcionando e o que eu achei bem legal é que dentro do parque tem uma loja temática de dinossauros muito legal rs

Já visitou Parque Vale Dos Dinossauros? Compartilhe suas experiências!