“O melhor chopp da região!”
Avaliação sobre Bistrot Cheiro de Canela

Bistrot Cheiro de Canela
7 de 241 Restaurantes em Canela
Publicada 3 de maio de 2021

Provei um chopp artesanal
Feito em
Canela , velha Vone!!!
Saboroso e com o copo beeeeeem
Geladinho !!!!

Publicada 2 de maio de 2021

Vale a visita. O lugar é próximo da igreja e vale a pena a visita. Doces novos e café maravilhoso dependendo do tempo pode chegar sem pressa.

Publicada 2 de maio de 2021

Vim com meu filho e meu marido! Petit gateau e apfestrudel muuuuito bom!!! O Dante até fez um amiguinho , brigaram! Muito bom !

Publicada 1 de maio de 2021

Comidas maravilhosas, chopp gelado e o melhor atendimento. Restaurante aconchegante e familiar, preço ótimo! Recomendo!!!!

Publicada 27 de abril de 2021

Eu adoro a comidinha e o atendimento! Independente do dia , o pessoal sempre me atendem com um sorriso no rosto e já sabem o que eu gosto de cor. Recomendo e assino em baixo.

Data da visita: abril de 2021
Bistrot Cheiro de Canela, Gerente geral do(a) Bistrot Cheiro de Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Boa tarde Dieny!!
Ficamos muito felizes com a tua avaliação, nossa missão aqui é que o nosso cliente saia satisfeito!!!!
Gratidão por ser uma cliente tão querida!!!
Sempre é um prazer te atender!!!

Os viajantes que viram Bistrot Cheiro de Canela, também viram

Já visitou Bistrot Cheiro de Canela? Compartilhe suas experiências!