Publicada em 6 de abril de 2018

Pousada nova, muito limpa e bem cuidada. Quarto espaçoso e cama muito confortável. Fornecem berço e deixam a cozinha a nossa disposição para limpeza dos itens de bebê.
Café da manhã delicioso, feito com muito carinho! A recepção do casal de proprietários é um grande diferencial, sempre dispostos a ajudar em tudo!
Estacionamento fechado.
Boa localização

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Marcílio N, Proprietário do(a) Pousada Perfume de Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de abril de 2018

Oi Tatiana. muito obrigado por nos prestigiar com sua presença. att. Marcílio Neto

Publicada em 12 de março de 2018

A pousada é muito bonita, extremamente bem cuidada em todos os aspectos. O quarto é super confortável, iluminado e a cama é ótima. O banheiro é muito bom e limpo. O café da manhã é excepcional!!! A acolhida do Marcílio é muito calorosa!! Localização ótima para conhecer a região!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Marcílio N, Proprietário do(a) Pousada Perfume de Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Annie. Muito obrigado por dedicar seu tempo nesta avaliação, um abraço.

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada Perfume de Canela superou todas as minhas expectativas. A limpeza do local é impecável, o café da manhã é maravilhoso e a receptividade do Sr. Marcilio e sua esposa é de tirar o chapéu...Ele explica onde compensa ir e onde não, os melhores restaurantes, aprendi até sobre as araucárias ( não sabia de 15% da aula que ele nos deu) um amor de pessoa! O local tem estacionamento, está bem localizado, transmite uma paz incrível!
Recomendo a todos que prestigiem essa experiência de carinho que é se hospedar nessa pousada!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcílio N, Proprietário do(a) Pousada Perfume de Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Oi Patricia, foi um prazer conhecer voce e o Emerson. um abraço. Marcílio Neto

Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor estadia entre todas as nossas viagens. Pousada e quarto limpíssimo. Quarto espaçoso e muito confortável. Delicioso café da manhã. Mas o melhor de tudo é o atendimento do proprietário Sr. Marcílio. Não mediu esforços para tornar nossa estadia a melhor possível. Com certeza retornaremos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada, limpissima, organizada, ambiente familiar. Muito capricho e carinho pra acomodação dos hóspedes.
O proprietário e sua esposa, são muito simpáticos e cordiais, nos auxiliaram com informes e sugestões de passeios. O café da manhã, além de farto, tudo muito fresquinho e delicioso

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família