“Fartura, Qualidade e Requinte”
Avaliação sobre Chez Lys Blanc

Chez Lys Blanc
12 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Descrição: A tradição da culinária Suíça com o clássico francês Canela conta com uma nova casa que compartilha prazeres do queijo, carne e chocolate com toques do clássico francês. Assim é o Chez Lys Blanc Fondue e Restaurant, um novo conceito em fondue. A elegante decoração mescla o clássico com o moderno da decoração francesa, evidenciando o preto e o dourado, com toque suíço. Os detalhes compõem o ambiente, lustre, lareira, luminárias , adega climatizada e frases emolduradas com a história do lírio. Um lugar romântico e aconchegante ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos foi construído para tornar Canela uma referência em gastronomia, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de fondues e do cardápio internacional. Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Chez Lys Blanc um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta! O restaurante vem conquistando o coração dos canelenses, gramadenses, moradores da região e visitantes.
Publicada 4 de maio de 2018

Ganhei de presente de aniversário de minha namorada um Jantar nesse restaurante incrível. Fomos atendidos pelo SAM, aliás muito bem atendidos. Nos deu toda a atenção, mostrou ter muito conhecimento ao nos indicar um bom vinho. Quanto ao fundee simplesmente divino não temos nada a reclamar ou pontual. O queijo uma delicia as opções muito boas. Então chegou o de carne que nos esbaldamos de tanto comer com os molhos deliciosos e muita variedade.Quando não aguentava mais chegou os chocolates e as frutas. rs.... Super recomendamos para nós foi uma noite incrível e para finalizar ganhei um bolinho de aniversário e todos vieram cantar parabéns para mim. Obrigado a todos pelo atendimento e obrigado a minha namorada que pensou em todos detalhes.

Publicada 4 de maio de 2018

Local muito bom, atendimento perfeito, fomos atendidos pela Srta Laura. Atendimento impecável. Sequência de Fondue muito boa, reposição constante e preocupação dos garçons com a nossa satisfação. O único problema nessa região é o estacionamento. Há dificuldade em achar local para estacionar, como em todos os locais mais badalados de Canela e Gramado. O valor é condizente com o local e atendimentos.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao fondue com uma expectativa muito grande, fomos bem servidos e tem também um fondue de chocolate branco ao final como cortesia da casa. Os garçons foram muito afetivos, mas o que nos deixou extremamente chateados foi a forma como nos trataram após nós dizer que não queríamos que fossem cobrados os 10% da taxa. Quando chegamos todos nos trataram muito bem, mas ao dizermos que não queríamos pagar a moça loira que fica na recepção fez uma cara de "nojo" e errou 3 vezes o lançamento da conta, não queriam retirar de jeito nenhum as taxas até quando veio uma senho que fica no caixa e eu disse "NÃO É OBRIGATÓRIO CERTO?" a mesma foi no exato momento retirar os valores das taxas. Sei que é um plus para os garçons, mas a lei é clara que não é obrigatório, e eu e meu noivo nunca pagamos essas taxas, não por não ter dinheiro, pois se estamos indo em um lugar caro é por que temos condições de pagar, mas por que sabemos que os garçons ganham uma quantidade fixa, temos restaurante na nossa família e sabemos como funciona, não quis falar nada sobre minhas questões particulares, mas achei muito inconveniente nos tratar de forma arrogante. E quando fomos embora nem nos deram tchau, uma pena ter um atendimento desses em um restaurante tão bem requisitado.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 5 amigos fomos e foi a maior decepção que eu já vi, o preço é extremamente caro, para uma da piores sequência de founde que eu já comi,depois da janta nos 6 passamos mal. E o atendimento do restaurante é horrível a comida demora muito, garçons mal educados e muitos poucos pratos legítimo pega turista.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito agradável, o atendimento muito bom e a sequência de fondue muito boa com alguns diferenciais. O preço não é dos mais baratos, mas acho que vale o custo benefício.

Já visitou Chez Lys Blanc? Compartilhe suas experiências!