“UMA ESTRELA SÓ PELA DECORAÇÃO ”
Avaliação sobre Chez Lys Blanc

Chez Lys Blanc
10 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Descrição: A tradição da culinária Suíça com o clássico francês Canela conta com uma nova casa que compartilha prazeres do queijo, carne e chocolate com toques do clássico francês. Assim é o Chez Lys Blanc Fondue e Restaurant, um novo conceito em fondue. A elegante decoração mescla o clássico com o moderno da decoração francesa, evidenciando o preto e o dourado, com toque suíço. Os detalhes compõem o ambiente, lustre, lareira, luminárias , adega climatizada e frases emolduradas com a história do lírio. Um lugar romântico e aconchegante ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos foi construído para tornar Canela uma referência em gastronomia, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de fondues e do cardápio internacional. Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Chez Lys Blanc um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta! O restaurante vem conquistando o coração dos canelenses, gramadenses, moradores da região e visitantes.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 5 amigos fomos e foi a maior decepção que eu já vi, o preço é extremamente caro, para uma da piores sequência de founde que eu já comi,depois da janta nos 6 passamos mal. E o atendimento do restaurante é horrível a comida demora muito, garçons mal educados e muitos poucos pratos legítimo pega turista.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito agradável, o atendimento muito bom e a sequência de fondue muito boa com alguns diferenciais. O preço não é dos mais baratos, mas acho que vale o custo benefício.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante normal, abaixo do esperado em se tratando de Serra Gaúcha. Atendimento normal. Fondue simples e básico. Decidi ir com base nas indicações daqui e foi um decepção enorme. Fui com uma espectativa e sai muito frustrado. Não vale o que cobram. Não recomendo de maneira alguma. Não se baseiem nas indicações boas daqui, é uma farsa.

Publicada 23 de abril de 2018

Apesar do tempo de espera, cerca de 1h, a minha experiência no restaurante foi maravilhosa. Excelente atendimento, sequência muito bem servida e deliciosa. O ambiente é ótimo, ideal para jantar a dois. Uma das melhores sequência de fondue que já comi na serra.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor fundue de Canela, vale muito a pena a visita, extremamente educados e atenciosos, sem contar o sabor inigualável, recomendo a visita em família, ambiente rústico extremamente acolhedor, ótima música.

Já visitou Chez Lys Blanc? Compartilhe suas experiências!