“Espetacular”

Braziliano Café • Bar • Restaurante
25 de 249 Restaurantes em Canela
Bairro: City Center
Descrição: Experiência gastronômica única em uma mistura de Café, Bar e Restaurante em um ambiente moderno e aconchegante com alta gastronomia, drinks autorais, e sobremesas que encantam os olhos e satisfazem o paladar. Sanduíches especiais, filés e peixes, massas e risotos, saladas, sopas, waffles, tortas, sobremesas, sorvete Prawer, cafés, vinhos, e cervejas artesanais.
Publicada 14 de agosto de 2021

Tomei o melhor chocolate quente nesse lugar maravilhoso! Atendimento perfeito, ambiente bonito, localização perto da igreja de pedra. Super recomendo e com certeza voltarei.

Data da visita: julho de 2021
DiegoP_Silva87, Proprietário do(a) Braziliano Café • Bar • Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Renata, muito obg por compartilhar conosco a sua experiência em nossa empresa, ficamos imensamente gratos e muito felizes com o seu feedback, sejas sempre bem vinda em nossa casa! Até a próxima!

Publicada 10 de agosto de 2021

Este restaurante foi o MELHOR na nossa viagem. O lugar é incrível, o atendimento excelente e tudo o que comemos estava sensacional. A massa com filé mignon, o risoto com salmão.. as sobremesas!!! O vinho indicado também foi muito bom! Tudo impecável!

Data da visita: julho de 2021

Olá Gabi, em primeiro gostaria de agradecê-la por nos avaliar aqui no trip, e em segundo um MUITO OBRIGADO, pela sua belíssima avaliação, ser considerado o MELHOR para nós é motivo de muito orgulho e gratidão! Esperaremos sua nova vinda muito em breve!
Grande abraço!

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos ao Braziliano comer um das sobremesas e realmente é sensacional! Enorme, dá facilmente para dividir! Vale muito a pena!

Data da visita: agosto de 2021
DiegoP_Silva87, Proprietário do(a) Braziliano Café • Bar • Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Evelyn, muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência em nossa empresa, realmente há mais de sete anos as nossas sobremesas têm encantado cada vez mais nossos clientes, e elas são enormes mesmo! Até a próxima!

Publicada 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Minha melhor experiência gastronômica em Gramado/Canela sem dúvidas. São poucas opções de pratos, mas todos só bem pensados e maravilhosos. Pedimos um salmão com risoto, mignon com penne e mignon com batatas rústicas, todos impecáveis. De entrada pedimos pastéis e os pratos não demoraram. Os drinks são gostosos. O atendimento é maravilhoso e a decoração do ambiente nem se fala. Poderia ser mais famoso que muita pizzaria lotada no centro de Gramado. Entrou para o meu top 3 restaurantes favoritos. O preço vale o que entregam.

Data da visita: julho de 2021
DiegoP_Silva87, Proprietário do(a) Braziliano Café • Bar • Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Olá Vitoria, em primeiro gostaria de agradecê-la por dedicar um pouco de seu tempo nos escrevendo esta avaliação! E de cara preciso dizer QUE DEMAISSSS!!!! É muito gratificante ler seu feedback, nesses mais de 7 anos trabalhamos incansavelmente buscando nos aprimorar, evoluir e entregar o melhor aos nossos clientes, confesso que não é uma tarefa fácil, porém se faz necessário e é o que nos motiva!!! Para muitos escrever uma simples avaliação(seja ela positiva ou negativa) talvez não mude nada, talvez algo corriqueiro, porém para quem está do outro lado isso é algo que tem o poder de mudar o nosso astral, mexer com as nossas energias… Portanto preciso lhe dizer que você tornou o dia de toda nossa equipe MUITO MELHOR!!! Todo o nosso pessoal leu sua avaliação e ficaram MEGA FELIZES EM TER SEU TRABALHO RECONHECIDO E VALORIZADO!!!
Ficamos muito felizes e gratos em ter contribuído um pouquinho em tornar a viagem de vcs mágica e inesquecível!!!
Muito obrigado por escolherem o Braziliano como um de seus restaurantes na Serra Gaúcha!
Sejam sempre muito bem vindos em nossa casa e sempre que possível, por favor venham nos visitar!!! Fiquem com deus, grande abraço!

Publicada 25 de julho de 2021

Péssima, demora para retirar pedido, quando fui pedir sou vegetariano pedi para tirar o presunto e trocar o "tipo" do pão" valor de 24,00 foi para 39,00 surreal

Data da visita: julho de 2021

Olá Charles, primeiramente gostaria de agradecê-lo por dividir conosco a sua experiência em nossa empresa. Lembro-me muito bem de sua estada aqui conosco, entretanto precisamos pontuar alguns pontos que você menciona. DEMORA NO ATENDIMENTO: O mês de julho tem sido um mês de uma demanda de clientes surpreendente, mesmo sendo alta temporada temos registrados recorde de público nesses mais de sete anos atuando, portanto é possível que vocês tenham aguardado além do normal, e houve sim uma demora em nosso atendimento, portanto preciso me desculpar nesse ponto.
SOBRE A TROCA DO SANDUÍCHE: Vocês haviam solicitado ao nosso atendente se seria possível fazer um troca de pão em um sanduíche que é feito em pão de forma (R$ 26) por um pão de baguete, mantendo o mesmo recheio da primeira opção, e que não se importariam de pagar algum valor extra. Em seguida nosso atendente veio até mim me informando a sua solicitação, e de prontidão já lhe respondi que seria possível sim fazer essa troca, porém iria custar o mesmo valor de nossos sanduíches de baguete (R$ 39), afinal de contas para conseguir rechear o sanduíche feito no pão de baguete, iríamos utilizar praticamente o dobro de recheio que utilizaríamos no sanduíche de pão de forma por se tratar de um pão muito menor. Ainda assim, vcs ainda solicitaram que se fosse sem um ingrediente (presunto) se ficaria mais barato, novamente expliquei ao nosso atendente para manter o valor pelo seguinte motivo: Todos nossos sanduíches de baguete custam na faixa de R$ 35 a R$39 (os preços de venda são elaborados através do custo), portanto os sanduíches feitos no pão de baguete (aprox. 30 cm) custam mais caro que o sanduíches feitos no pão de forma (pão é mais caro, é praticamente o dobro de tamanho de um sanduiche feito no pão de forma, vai mais recheios que o sanduíche de pão de forma)... Não seria igualitário servir um ''sanduíche de baguete'' de sabor diferente dos que temos no cardápio (mesmo assim é um sanduíche de baguete) e cobrar o mesmo preço que um sanduíche mais simples de pão de forma.
Enfim, eu entendo o seu posicionamento de pensar que seria somente a troca de um pão, porém acho que deverias analisar também que não seria uma simples troca de pão, mas que este pão custa mais caro, que seria colocado o dobro de recheio em virtude do aumento do pão, e que mesmo retirando um ingrediente (presunto) como vc mencionou, compensaríamos nos outros (queijo, tomate seco, cream cheese, rúcula) e obviamente tudo isso custaria um valor a mais, exatos R$13, (não R$ 15 como você relata) Ficando então nos R$ 39 (preço médio dos sanduíches de baguete) o que me parece muito justo, pois para um lanche da tarde (que acredito ser o seu caso naquele dia) serviria tranquilamente você e sua esposa (2 pessoas).
Peço desculpas pela longa resposta, porém acho prudente da nossa parte mostrar o nosso lado da história, no seu caso com certeza não houve nenhum tipo de aproveitamento ou exploração no preço sugerido a troca, mas sim um preço igualitário, proporcional, e justo pelo que seria servido.

Por fim, lamento não podermos ter avançado em nossa experiência gastronômica juntos, tenho certeza que teriam gostado!

Fico a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos!

Os viajantes que viram Braziliano Café • Bar • Restaurante, também viram

Já visitou Braziliano Café • Bar • Restaurante? Compartilhe suas experiências!