“Destaque para os sorvetes”
Avaliação sobre Braziliano

Braziliano
24 de 240 Restaurantes em Canela
Descrição: Sanduíches especiais, filés e peixes, massas e risotos, saladas, sopas, waffles, tortas, sobremesas, sorvete Prawer, cafés, vinhos, e cervejas artesanais.
Avaliou em 2 semanas atrás

Além de lanches e pratos de massas e carnes, também serve lanches. O destaque fica para os sorvetes com coberturas, recheios e muita criatividade.

DiegoP_Silva87, Gerente geral do(a) Braziliano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Junreisha, em primeiro gostaria de agradecer por dedicar um pouco de seu tempo nos escrevendo esta avaliação, muito obrigado por todos os elogios e comentários positivos, esperaremos ansiosamente sua nova vinda, grande abraço!

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu e minha esposa almoçamos no Braziliano, os valores são bem salgados, para coisas simples. Mas pra quem gosta de comer uma comida muito bem feita esse é o lugar. Agora o que mais gostei foi do apfelstrudel, uma torta alemã que você come e pede mais kkk. O lugar é lindo, o atendimento é impecável e a localização em Canela é espetacular. Recomendo!

Olá Carlos, primeiramente gostaria de agradecê-lo por dedicar um pouco de seu tempo nos escrevendo esta avaliação, ficamos imensamente felizes com o feedback positivo, sejas sempre bem vindo em nossa empresa.

Avaliou em 3 semanas atrás

Uma boa opção de café em Canela, comida boa e ambiente agradável. O atendimento muito bom e a sobremesa estava deliciosa.

Olá Carolina, muito obrigado por dispor um pouco de seu tempo e nos escrever esta avaliação, ficamos bem felizes com o feedback positivo, estaremos sempre de portas e braços abertos lhe esperando, grande abraço!

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Uma delícia, difícil escolher o que comer alí. Vale a pena cada centavo gasto :)
O atendimento é ótimo e o lugar lindo.

DiegoP_Silva87, Gerente geral do(a) Braziliano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Mylena, muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência em nossa empresa e ainda nos pontuar com a nota máxima, ficamos imensamente felizes com o seu feedback, será uma enorme recebe-la novamente, grande abraço!

Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos meu esposo e eu, a comida estava deliciosa, a entrada de frango crocante e acompanhava um molho da casa estava Maravilhosa adoramos o tempero, e por fim a sobremesa, que eu acho que são a especialidade da casa estava muito boa o atendimento foi bom! Gostamos e voltaremos!

Olá Juliana, primeiramente gostaria de agradecê-la por dedicar um pouco de seu tempo nos escrevendo esta avaliação, ficamos imensamente felizes com o seu relato, obrigado também por todos elogios e comentários positivos mencionados, será uma enorme satisfação recebe-los novamente, grande abraço!

Diego Silva

Já visitou Braziliano? Compartilhe suas experiências!