Canela

a partir de US$ 28,31
a partir de US$ 49,99
a partir de US$ 71,99
a partir de US$ 69,99

Como um bom apreciador do produto, não pude deixar de visitar a fábrica...rsrsrs Lugar retirado do centro de Canela-RS, com mesas internas e externas, para todo tipo de público, incluindo família com filhos pequenos, grande área verde, tem o farol, dá pra subir pelas escadas e se apaixonar com a paisagem. A cerveja é muito boa, pessoal atende muito bem. Gostei.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Provei uma cerveja Weiss excelente. Recomendo a todos. Comemos petiscos para acompanhar a cerveja. Um omelete com legumes e uma linguiça com queijo.

Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Digo de cara que a cerveja, o carro chefe da casa, é ótima. Porém a equipe de bar e cozinha é muito mal preparada. O gerente foi ríspido ao fazermos uma leve brincadeira (dissemos que o copo estava furado e ele nos deu uma resposta atravessada, estávamos em grupo e outras pessoas pontuaram neste assunto também). Após isso pedi um joelho de porco por recomendação da guia do tour. Demorando bastante, perguntei várias vezes para o garçom se estava saindo. Ele disse que era um prato demorado mas que estava sendo preparado. Chegando perto da nossa hora de ir (devido ao grupo) e o joelho ainda não havia chegado, pedi para que preparassem para viagem, quando o garçom trouxe os pratos e os talheres (mas nada do prato até o momento). Ao pagar, AINDA sem o joelho de porco, perguntei se estavam embrulhando, ao que disseram que não tinha joelho nenhum na minha conta. A responsavel pelo caixa me pediu para apontar qual garçom havia nos atendido ao que informei. O garçom teve a audácia de dizer que eu só havia pedido informações do joelho e que não tinha tido nenhuma confirmação, por isso não prepararam. Sinceramente saí feliz pois não paguei por algo que não recebi, mas odeio ser chamado de mentiroso, principalmente quando dei todas as chances de se resolver o assunto (perguntei mais de uma vez e pedi que preparassem para viagem). Não recomendo pelo péssimo atendimento no bar/restaurantes. Melhorem!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Conhecemos esta cerveja em um Restaurante de Canela, onde tomamos a Pilsen, leve e deliciosa.
Fui me informando na cidade onde comprar e indicaram diretamente onde é produzida esta e outros tipos de cerveja artesanal.
Fomos até lá, conhecemos o local e adquirimos outros tipos também.
Notei que lá você pode também conhecer o sistema de produção (com agendamento), e fazer refeições também.
Valeu muito este passeio.

Publicada em 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Surpresa super agradável. Fomos de gramado especialmente para a cervejaria do Farol e amamos. Pedimos um pouco de cada cerveja para experimentar e foi apenas 15 reais. As porções deixam um pouco a desejar pois a costelinha estava levemente salgada e passada do ponto, mas as cervejas estavam sensacionais. Recomendo e certamente voltaremos!!

Data da experiência: outubro de 2019