“Praticidade e pontualidade”
Avaliação sobre BusTour

BusTour
3 de 15 Excursões em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Bustour é o seu meio de transporte para mais de 30 pontos e atrativos turísticos de Gramado e Canela. Você pode embarcar em qualquer ponto de para e durante o passeio, subir e descer quantas vezes quiser, nos pontos que tiver interesse e pegar o próximo ônibus para continuar o roteiro. Com o Bustour, você tem descontos e benefícios incríveis, basta apresentar seu ticket nos estabelecimentos conveniados e todos os pontos de parada oficiais do roteiro Bustour. #vemcomagente
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Avaliou em 4 de maio de 2018

Muito prático por percorrer vários pontos turísticos e você poder desfrutar de um serviço de qualidade e pontual. Os pontos de embarque são bem visualizados e acessíveis e tem manual com todas as paradas, além de informação de áudio sobre o que é cada ponto turístico.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se me perguntar se compensa o Bustour, vou responder , depende.

O fato.de percorrer todos os principais pontos turísticos é interessante, mas nem sonhe em achar que vc vai de fato conhecer todos em um dia. Mas isso TB não é a proposta do Bustour. Você precisa escolher algumas atrações para ir e descer somente nelas, senão não dá tempo. Mas aí faço outra pergunta. Se vai somente em algumas atrações não é melhor locar um carro, ou melhor ainda, ir de Uber? Mas nenhum desses tem o charme de passear e ver de cima as atrações. Então fica muito do que você quer. Estive em baixa temporada e os ônibus sempre seguiram o horário rigorosamente, variava coisa de 3 min, que não é atraso né? Então se programando para aproveitar as atrações em 40 min pegue o ônibus de novo. Só q tem algumas atrações que vc vai gastar um pouco mais de tempo e às vezes fica esperando dar o horário o q é um incômodo, pq tem algumas q é bem perto da outra e vc poderia ir mais rápido de outra forma. Os funcionários são bem atenciosos, não tenho o que reclamar deles.
Eu gostei do passeio, mas acho q uma vez é suficiente, consegui ir em algumas atrações e outras não teve como ir. Portanto, se programe para rodar todas atrações e escolha algumas q julgar mais interessante para descer e as demais vc vai de Táxi, Uber, carro alugado, ourro dia. Enfim, não recomendo comprar ingressos para mais de 1 dia.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um dia de City Tour por Gramado e Canela no Bustour e a qualidade do serviço me impressionou , horários pontuais , o ônibus era muito bom , os guias bem atenciosos . Você consegue conhecer muitos pontos turísticos, descer e subir quantas vezes poder se atentando sempre aos horários .A dica é antes de iniciar já saber onde quais pontos turísticos quer ficar pois de um ponto a outro geralmente o ônibus leva de 30 a 40 min. Mas é um serviço excelente , ônibus confortável , bom atendimento, pontualidade , ótimo custo benefício e vale muito a pena fazer .O ideal é dois dias pois em um dia fica bem rápido. Fiquei muito satisfeito eu indico com certeza .

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ônibus é aconchegante e muito limpo. A maioria dos guias são bem treinados para orientar o turista na melhor opção para atrações. Percorre as principais atrações das cidade de Gramado e Canela. Ótima ideia.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Para quem não está de carro em gramado, é uma ótima alternativa para ir aos pontos turísticos. Compramos o ingresso pelo Peixe Urbano, fica mais barato. Trocamos o voucher na agência Brocker (tem um ponto em frente). Ele passa pela maioria dos pontos turísticos e vai até Canela. Nos entregam um mapa com o ponto e os horários, que é muito útil para nos programarmos. É bom fazer um planejamento de onde quer visitar e o tempo que pretende ficar no local, para não perder o horário do próximo ônibus e não ficar muito tempo esperando. Possui guia, que nos auxilia nas dúvidas. Vendem alguns ingressos de atrações, com desconto.

Já visitou BusTour? Compartilhe suas experiências!