Publicada 16 de julho de 2018

A estadia na Pousada Caminhos do Caracol não poderia ter sido melhor! Logo de início, fomos muito bem recebidos pela simpatia da equipe (como Matheus e Eric), que nos acomodaram no quarto e passaram algumas dicas de passeio na região. O local tem estacionamento próprio bem próximo à entrada.

O quarto é muito bem arrumado e bastante confortável. Além de toda a estrutura estar funcionando em perfeita ordem, recebíamos diariamente cartas contendo a previsão do tempo para o dia (que fez a diferença ao decidir fazer passeios outdoor e indoor).

A pousada é excelente para quem quer sossego! Apesar de ser um pouco mais distante dos centros de Canela e Gramado, são necessários menos de 15 minutos de carro para chegar nas cidades, o que vale muito a pena dado o silêncio da pousada e da região.

O café da manhã é bem servido, com algumas opções de bolos e pão de queijo. Aqui, a única coisa que senti falta foi uma variedade maior de frutas.

No mais, estão todos de parabéns! Já no primeiro dia, a sensação era que estávamos em casa, e estar à vontade assim é muito bom para quem quer aproveitar boas férias. Até a próxima!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
atendimento224, Gerente do(a) Pousada Caminho Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2018

Prezado Glauco, muito obrigado pela avaliação!
Nos sentimos honrados com seus comentários, ainda mais que aproveitaram as férias como se estivessem em casa bem confortável.
Desde o atendimento, ao café da manhã, e toda estrutura em perfeita ordem.
Estamos analisando as opções de frutas para o café da manhã, obrigado pela sugestão.
Até a próxima, serão muito bem vindo e não mediremos esforços para oferecer o melhor sempre!

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está mais distante do centro de Canela, o que é excelente para quem busca mais tranquilidade e conforto. Além disso, a pousada está no caminho e muito próxima dos principais parques de Gramado e Canela, dá até mesmo para ir a pé até o Parque do Caracol (1km). O café da manhã é excelente e o atendimento mais ainda. Quartos limpos e confortáveis. Indico os quadros do andar superior para admirar a linda vista.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela avaliação Tiago !!!
É muito bom saber que os senhores tiveram uma excelente estada em nossa hotel, com tranquilidade e conforto.
Também é muito bom a indicação dos senhores, porque comentários assim ajudam outras pessoas a definir sua escolha.
Aguardamos os senhores em outras oportunidades, sempre serão bem vindos !!!

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares que já nos hospedamos! O atendimento é impressionante!! A gentileza e atenção faz-nos sentir em casa. Café da manhã, conforto, organização, tudo ótimo. Ja estamos com saudades!! Voltaremos!!!!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezado Manoel, muito obrigado pela avaliação!
Nos dedicamos a oferecer o melhor aos nosso clientes, e ficamos muito feliz em saber que nossa dedicação fez que com que os senhores dez os senhores sentirem-se em casa, que tudo tenha sido ótimo!
E nossa felicidade somente será maior quando tivermos a honra e o prazer de recebê-los de volta, serão muito bem vindos !!!

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Amamos nossa estadia, toda equipe sem exceção
Os da noite quanto os do dia, Sandra uma querida super simpática fez até chimarrão pra experimentarmos, esqueci o nome do recepcionista do dia super mega atencioso, os da noite muito prestativos até chá fizeram pra mim que passei mal
A pousada é linda, limpa, cheirosa, charmosa e romântica. Com certeza voltarei
Amamos nossa estadia

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Prezada Renata, muito obrigado pela avaliação!!!
Nos enobrece saber que amaram sua estada em nossa pousada, e ainda mais que retornarão.
Sempre serão muito bem vindos, e não mediremos esforços para oferecer o melhor novamente.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada incrível, muito aconchegante e com
Um atendimento fantástico, principalmente pelo recepcionista Matheus.

A pousada fica um pouco afastada da cidade, mas é muito tranquila e bonita.

O quarto não é grande, mas com a cama muito confortável, chuveiro muito bom e limpeza impecável.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela avaliação!
Agradecemos e nos sentimos honrados com seus comentários, e ainda mais que sua estada tenha sido espetacular.