Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Orbitz.com
Avaliou em 4 de maio de 2018

A pousada é excelente, o local é muito tranquilo, o café da manhã é muito bom, os quartos bem confortáveis, os funcionários muito atenciosos e gentis. Todos os serviços prestados são de primeira, quando voltar a Gramado e Canela com certeza retornarei a Pousada Caracol. Para mim um dos diferenciais, além do ótimo atendimento é o local onde a pousada esta instalada, em meio a mata nos remete a uma paz e tranquilidade ótimas para um descanso.

Dica de quarto: acredito que todos os cômodos são de mesmo padrão.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
atendimento224, Recepcionista do(a) Pousada Caminho Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Prezada Sra. Neila Parisotto, agradecemos por sua avaliação.
Nos trás total satisfação por termos garantido uma maravilhosa experiência em sua hospedagem. Foi com todo o prazer em lhe proporcionar o melhor atendimento, conforto e comodidade. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada.
Abraços, Pousada Caminhos do Caracol.

Avaliou em 3 de maio de 2018

A pousada é Maravilhosa!! Serviços de alto padrão, café da manhã excelente e o diferencial foi a gentileza e atenção no atendimento dos funcionários. Agradecemos por terem nos proporcionado dias felizes.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Lourdes, agradecemos por sua avaliação.
É de total satisfação por termos garantido uma maravilhosa experiência em sua hospedagem. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada, com toda atenção, carinho e com um delicioso café bem quentinho.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sentimos carinho e atenção em todos os detalhes logo na chegada à pousada. Os funcionários sempre atenciosos e gentis. O quarto era agradável, com uma pequena sacada. Local silencioso, O café da manhã feito com capricho, delicioso!

Dica de quarto: Solicitamos quarto no pavimento superior e foi ótimo!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pela avaliação, sra Melissa.
Nos trás total satisfação por termos garantido uma maravilhosa experiência em sua hospedagem. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada, com um delicioso café bem quentinho.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Foi excelente a nossa estada que tivemos de cerca 04 dias neste hotel serviços de primeira qualidade e quanto as instalação excelente.Olha que sou muito de frequentar essa região muito bom mesmo! recomendo local. (ELVS & JANE -FLS-SC)

Dica de quarto: Os quartos do andar superior tem sacada excelente
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. Elvis e Sra. Jane, agradecemos pela avaliação.
É muito bom saber que superamos sua expectativa, porque o mínimo que podemos fazer é bem receber e oferecer o melhor sempre.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é Maravilhosa!! Tudo perfeito...O melhor de tudo foi a gentileza no atendimento. Obrigada por terem proporcionado a mim, que comemorei meu aniversário lá, junto com toda a família uma doce experiência!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Cristiane, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para a senhora e sua família nessa data especial e por ter garantido a melhor experiência possível a todos. Aguardamos a todos para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.