Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

• Café da manhã
Orbitz.com
Avaliou em 3 de maio de 2018

A pousada é Maravilhosa!! Serviços de alto padrão, café da manhã excelente e o diferencial foi a gentileza e atenção no atendimento dos funcionários. Agradecemos por terem nos proporcionado dias felizes.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
atendimento224, Recepcionista do(a) Pousada Caminho Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Prezada Sra. Lourdes, agradecemos por sua avaliação.
É de total satisfação por termos garantido uma maravilhosa experiência em sua hospedagem. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada, com toda atenção, carinho e com um delicioso café bem quentinho.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sentimos carinho e atenção em todos os detalhes logo na chegada à pousada. Os funcionários sempre atenciosos e gentis. O quarto era agradável, com uma pequena sacada. Local silencioso, O café da manhã feito com capricho, delicioso!

Dica de quarto: Solicitamos quarto no pavimento superior e foi ótimo!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pela avaliação, sra Melissa.
Nos trás total satisfação por termos garantido uma maravilhosa experiência em sua hospedagem. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada, com um delicioso café bem quentinho.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Foi excelente a nossa estada que tivemos de cerca 04 dias neste hotel serviços de primeira qualidade e quanto as instalação excelente.Olha que sou muito de frequentar essa região muito bom mesmo! recomendo local. (ELVS & JANE -FLS-SC)

Dica de quarto: Os quartos do andar superior tem sacada excelente
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. Elvis e Sra. Jane, agradecemos pela avaliação.
É muito bom saber que superamos sua expectativa, porque o mínimo que podemos fazer é bem receber e oferecer o melhor sempre.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é Maravilhosa!! Tudo perfeito...O melhor de tudo foi a gentileza no atendimento. Obrigada por terem proporcionado a mim, que comemorei meu aniversário lá, junto com toda a família uma doce experiência!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Cristiane, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para a senhora e sua família nessa data especial e por ter garantido a melhor experiência possível a todos. Aguardamos a todos para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Pousada com ótimo custo benefício. Ótimo atendimento. De carro, a localização não trás dificuldade alguma e fica super perto do parque do caracol (talvez sem carro fique um pouco distante). Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. Luciano Varga, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto e comodidade. Aguardamos vocês para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.