Publicada 1 de maio de 2018

Foi excelente a nossa estada que tivemos de cerca 04 dias neste hotel serviços de primeira qualidade e quanto as instalação excelente.Olha que sou muito de frequentar essa região muito bom mesmo! recomendo local. (ELVS & JANE -FLS-SC)

Dica de quarto: Os quartos do andar superior tem sacada excelente
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
atendimento224, Recepcionista do(a) Pousada Caminho Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Prezada Sr. Elvis e Sra. Jane, agradecemos pela avaliação.
É muito bom saber que superamos sua expectativa, porque o mínimo que podemos fazer é bem receber e oferecer o melhor sempre.
Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é Maravilhosa!! Tudo perfeito...O melhor de tudo foi a gentileza no atendimento. Obrigada por terem proporcionado a mim, que comemorei meu aniversário lá, junto com toda a família uma doce experiência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Cristiane, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para a senhora e sua família nessa data especial e por ter garantido a melhor experiência possível a todos. Aguardamos a todos para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada 25 de abril de 2018

Pousada com ótimo custo benefício. Ótimo atendimento. De carro, a localização não trás dificuldade alguma e fica super perto do parque do caracol (talvez sem carro fique um pouco distante). Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. Luciano Varga, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto e comodidade. Aguardamos vocês para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, limpo, confortável, transmite uma paz, super silencioso... Café da manhã muito bom! Funcionários simpáticos e atenciosos! Perto do Ice Bar, parque do caracol e bondinho. Adoramos, e voltaremos de certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Tuany, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para vocês. Aguardamos vocês para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Café da manhã muito gostoso. A pousada é um charme,localizada em um local muito tranquilo. O atendimento de todos os funcionários foi muito cordial. Todos os dias trocavam as toalhas do banheiro, arrumavam o quarto.
Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Flávia. Agradecemos pela avaliação. Principalmente por considerar como os melhores de Canela. Ficamos felizes por superar suas expectativas e lhe proporcionar uma excelente experiência. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada e proporcionar experiência ainda melhor. Abraços, Pousada Caminhos do Caracol.