Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é Maravilhosa!! Tudo perfeito...O melhor de tudo foi a gentileza no atendimento. Obrigada por terem proporcionado a mim, que comemorei meu aniversário lá, junto com toda a família uma doce experiência!

Data da estadia: abril de 2018
atendimento224, Recepcionista do(a) Pousada Caminho Do Caracol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2018

Prezada Sra. Cristiane, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para a senhora e sua família nessa data especial e por ter garantido a melhor experiência possível a todos. Aguardamos a todos para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada em 25 de abril de 2018

Pousada com ótimo custo benefício. Ótimo atendimento. De carro, a localização não trás dificuldade alguma e fica super perto do parque do caracol (talvez sem carro fique um pouco distante). Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Sr. Luciano Varga, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto e comodidade. Aguardamos vocês para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, limpo, confortável, transmite uma paz, super silencioso... Café da manhã muito bom! Funcionários simpáticos e atenciosos! Perto do Ice Bar, parque do caracol e bondinho. Adoramos, e voltaremos de certeza!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Tuany, agradecemos pela avaliação. Sua avaliação nos trás também a satisfação por termos garantido o melhor conforto para vocês. Aguardamos vocês para a próxima hospedagem e manteremos os esforços para continuar proporcionando o melhor. Att, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Café da manhã muito gostoso. A pousada é um charme,localizada em um local muito tranquilo. O atendimento de todos os funcionários foi muito cordial. Todos os dias trocavam as toalhas do banheiro, arrumavam o quarto.
Ótimo custo benefício.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Flávia. Agradecemos pela avaliação. Principalmente por considerar como os melhores de Canela. Ficamos felizes por superar suas expectativas e lhe proporcionar uma excelente experiência. Estaremos na expectativa em recebe-los novamente em nossa pousada e proporcionar experiência ainda melhor. Abraços, Pousada Caminhos do Caracol.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos dias maravilhosos nesta Pousada. Atendimento excelente, funcionários sempre atenciosos e dando dicas valiosas de turismo. Café da manhã fresquinho, tudo de boa qualidade, com opções que agradam a todos. O quarto muito aconchegante e limpo, uma varanda com uma vista linda. Enfim uma excelente opção para quem está de carro.

Data da estadia: abril de 2018

Prezada Sra. Sabytha, agradecemos pela avaliação. Estamos muito honrados que adoraram sua estada, toda atenção e dedicação aos senhora foi para oferecer o melhor. Agradecemos também pelas lindas fotos de sua experiência em nossa pousada. Lhe aguardamos com expectativas a sua próxima hospedagem conosco. Att, Pousada Caminhos do Caracol.