“Comida boa, cerveja gelada e ótimo atendimento!”
Avaliação sobre Hamburgueria Me Gusta - Canela

Hamburgueria Me Gusta - Canela
11 de 240 Restaurantes em Canela
Cozinhas Espanhola, Pub com cerveja artesanal
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Me Gusta é especializada em Hambúrgueres Artesanais. Nosso pão possui uma receita própria, combinando influências da Espanha e do Brasil, é produzido diariamente e sovado a mão. Possuímos cinco molhos caseiros, onde três irão harmonizar perfeitamente com seu hambúrguer. Trabalhamos com produtos frescos e saborosos, feitos com muito amor e carinho, para trazer a nossos clientes uma experiência memorável. Além disso, dispomos de diversos rótulos de cervejas artesanais, que fecham a combinação perfeita com o hambúrguer.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito dos hambúrgueres, da originalidade do cardápio e também do ambiente.
Tudo nos foi explicado com muita simpatia.
Sinceramente, o hambúrguer estava saboroso.
Fomos na época da semana farroupilha e eu estava com um rinite alérgica daquelas.
O amigo que nos atendeu foi muito bacana, nos deu dicas de qual hambúrguer pedir, dicas de turismo e até receita caseira para a rinite.
O atendimento foi o que mais nos agradou.
Muito bom!
Abraço.

HamburgueriaMeGusta, Proprietário do(a) Hamburgueria Me Gusta - Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Arthur, só temos a dizer que somos gratos pelo elogio e pelo tempo que você reservou para fazer uma avaliação tão positiva assim . Isso nos motiva a continuar na luta constante para trazer uma experiência única a nossos clientes! Até a próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

De cara fomos conquistados pela simpatia dos garçons. Estávamos com uma criança pequena dormindo e eles fizeram uma caminha improvisada para ela descansar enquanto comíamos. Tudo lá e artesanal e saboroso. Inclusive amei os molhos que acompanham o hambúrguer.

HamburgueriaMeGusta, Proprietário do(a) Hamburgueria Me Gusta - Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigado pelo carinho Ana ! Tudo o que fazemos só tem sentido quando conseguimos proporcionar uma experiência memorável, assim como fizemos com você! Até a próxima!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que mais me chamou a atenção foi o sabor dos hamburguês. Comi um de carne e meu marido, um de frango. As carnes com temperos no ponto e os molhos também. As cervejas são um capítulo à parte. Gostei bastante.

HamburgueriaMeGusta, Proprietário do(a) Hamburgueria Me Gusta - Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Para nós a satisfação dos nossos clientes sempre vem em primeiro lugar. Muito obrigado por suas considerações Gregory, elas nos ajudarão a melhorar nosso serviço para que na sua próxima visita você saia daqui ainda mais satisfeito! Até logo!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na hamburgueria pois em Canela é difícil encontrar lugares para comer depois das 15h. Recomendo o lugar, hambúrguer delicioso, no ponto certo, pão caseiro, ambiente e música agradável

HamburgueriaMeGusta, Proprietário do(a) Hamburgueria Me Gusta - Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Muito obrigado pela atenção Lívia! Pode ter certeza que nossa equipe ficará faceira da vida em saber do seu comentário! Até a próxima!

Avaliou em 28 de março de 2018

Hambúrguer excelente!!! Carne no ponto, pão maravilhoso e os molhos que acompanham também!!O milk-shake de morango é muito bom!!!!
Fomos muito bem atendidos. Vale a pena passar por la quando for em canela.

HamburgueriaMeGusta, Proprietário do(a) Hamburgueria Me Gusta - Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Estamos na constante busca pela perfeição em nossos serviços, e suas palavras nos dão ainda mais força para continuar nessa luta! Muito obrigado pelo carinho e até a próxima!

Já visitou Hamburgueria Me Gusta - Canela? Compartilhe suas experiências!