“Comida simples e caseira”
Avaliação sobre Restaurante Sabor de Casa

Restaurante Sabor de Casa
60 de 242 Restaurantes em Canela
Cozinhas Brasileira, Italiana, Steakhouse
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nao é tão bom quanto era a filial de Gramado, é uma versão mais simples e caseira. Mas a comida é boa sim é o preço é honesto, 20,00 durante a semana e 25,00 de sexta a domingo. As pessoas são simpáticas e atendem bem. Eu voltaria e recomendo.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, mas comida EXCELENTE, atendimento muito bom, pessoal simpático. Super recomendo!!!!!!!!

Avaliou em 18 de setembro de 2017

Sou um cliente assíduo do restaurante, sempre compro churrasco para levar para casa nos finais de semana. O churrasco é maravilhoso, e o atendimento do pessoal que serve a carne é muito bom. Única ressalva é a comida, as vezes que decidimos almoçar, achamos ela um tanto quanto fria. Dica: Não deixem de experimentar o suíno enrolado em uma tira de bacon, é uma delícia.

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O que era muito bom ficou excelente com o ambiente renovado o lugar adquiriu mais espaços pra melhor atender seu cliente sem falar na comida é no churrasco tudo de excelente qualidade já fui várias vezes e Recomendado muito esse restaurante..

Avaliou em 28 de agosto de 2017

O que já era bom ficou ainda melhor, com o ambiente reformado ficou ainda mais aconchegante, e continua com o "maravilhoso" buffet, carne na churrasqueira e o atendimento da família. Esse é Top.

Já visitou Restaurante Sabor de Casa? Compartilhe suas experiências!