“Perfeito”

121 de 230 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 30 de Novembro de 2015

Simplesmente uma delícia, atendimento nota 10, ambiente simples e aconchegante, minha família curtiu bastante.

Avaliou 4 de Novembro de 2015

fui lanchar um hot dog, o local é agradável e vende um bom cachorro-quente mas nada que supere os hot -dogs da minha cidade, vale a pena pro lanche

Avaliou 9 de Outubro de 2015

Ótimo atendimento, como tudo em gramado e canela. Comida muito boa, preço justo.
Serve bem. Gostei..

Avaliou 28 de Setembro de 2015

Local simples, mas com um hot dog muito bom, como o próprio nome do estabelecimento sugere, "Do Gordo" !! O hot dog é bem servido e o preço bem camarada!

Avaliou 6 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom o hot dog do gordo. Quentinho, saindo na hora, bem temperado e acompanhando uma mostardinha. Delicia. Recomendo

Já esteve em: Hot Dog Do Gordo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos