“Perfeito”

93 de 242 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 30 de novembro de 2015

Simplesmente uma delícia, atendimento nota 10, ambiente simples e aconchegante, minha família curtiu bastante.

Publicada 4 de novembro de 2015

fui lanchar um hot dog, o local é agradável e vende um bom cachorro-quente mas nada que supere os hot -dogs da minha cidade, vale a pena pro lanche

Publicada 9 de outubro de 2015

Ótimo atendimento, como tudo em gramado e canela. Comida muito boa, preço justo.
Serve bem. Gostei..

Publicada 28 de setembro de 2015

Local simples, mas com um hot dog muito bom, como o próprio nome do estabelecimento sugere, "Do Gordo" !! O hot dog é bem servido e o preço bem camarada!

Publicada 6 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom o hot dog do gordo. Quentinho, saindo na hora, bem temperado e acompanhando uma mostardinha. Delicia. Recomendo

Já visitou Hot Dog Do Gordo? Compartilhe suas experiências!