“xis”

65 de 248 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 11 de agosto de 2018

Na minha opinião já foi o melhor xis de Canela. Lugar bem simples mas que fazia um xis delicioso. Na minha última visita não gostei. Como o tradicional salada, mas não estava bom, não sei se era o pão, mas não parecia aquele lugar tradicional onde se comia o melhor xis de Canela. Falta cerveja de garrafa.

Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar próximo à rodoviária de Canela, para Porto Alegre e outros lugares. Cerveja preço comum, na cidade tudo é mais caro sim, raro encontrar cerveja a preços normais, lanche ótimo, não tinha opção vegetaria mas super caprichado.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem simples. 2 tipos de cachorro quente. Todos os lanches sào preensados. Não achei nada de mais no lanche, apesar de ter um bom tamanho.

Publicada 31 de outubro de 2017

Lancheria familiar, pedimos um cachorro-quente que chegou com extrema rapidez. Um dos maiores cachorros-quentes que comi.

Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Destacando o rápido atendimento e o lanche.
Lugar agradável e lanche BEM barato, comparado a muitos por aí...
Recomendo!!!

Já visitou Dogao Lanches? Compartilhe suas experiências!