“Bem atendindo e X Salada TOP”
Avaliação sobre Dogao Lanches

Dogao Lanches
67 de 245 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Destacando o rápido atendimento e o lanche.
Lugar agradável e lanche BEM barato, comparado a muitos por aí...
Recomendo!!!

Publicada 20 de dezembro de 2016

É a segunda viagem que fui a Canela e voltei nessa lanchonete, boa opção para quem quer lanchar pagando preço justo e o hot dog maravilhoso. Além do que era bem próximo do meu hotel e deu para ir a pé a noite.

Publicada 20 de julho de 2016

Fomos em um grupo de amigos e pedimos alguns lanches e pratos, Tudo bem servido e bom preço, pela quantidade oferecida.

Publicada 2 de junho de 2016

Local com boa localização, porém o atendimento é péssimo. Cheguei lá, sentei, peguei um cardápio gorduroso, passei um bom tempo sentado esperando ser atendido, e ninguém apareceu. Então fique muito chateado me levantei e fui embora

Publicada 2 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar simples mas o lanche é maravilhoso!!! Tem maionese caseira gostosa. O lanche chega quentinho, bem montado e muito saboroso!!! Vale muito a pena entrar e degustar!!!

Já visitou Dogao Lanches? Compartilhe suas experiências!