“gostei mto”

112 de 245 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 24 de outubro de 2014

lanche muito gostoso, com muita variedade e precinho camarada, o local tbm é bem agradável e a localização mto boa

• Ambiente

Publicada 14 de outubro de 2014

ótimo para um lanche rápido, bem saboroso e local até agradavel, preço razoavel e um bom atendimento.

Publicada 5 de setembro de 2014

Gostei muito, preços justos, lugar gostoso para quem quer um lanche rápido. Eu e meu filho adoramos, recomendo.

Publicada 16 de agosto de 2014

Um lanchinho rápido, com salsicha diferenciada, tudo saboroso, do jeito que só o sul tem pra oferecer, sem esquecer dos molhos.

Publicada 17 de julho de 2014

Vale muito a pena, preços variados e super acessíveis, lugar aconchegante e super descontraído. Recomendo com certeza!

Já visitou Art Dog? Compartilhe suas experiências!