“gostei mto”

143 de 233 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 24 de Outubro de 2014

lanche muito gostoso, com muita variedade e precinho camarada, o local tbm é bem agradável e a localização mto boa

• Ambiente

Avaliou 14 de Outubro de 2014

ótimo para um lanche rápido, bem saboroso e local até agradavel, preço razoavel e um bom atendimento.

Avaliou 5 de Setembro de 2014

Gostei muito, preços justos, lugar gostoso para quem quer um lanche rápido. Eu e meu filho adoramos, recomendo.

Avaliou 16 de Agosto de 2014

Um lanchinho rápido, com salsicha diferenciada, tudo saboroso, do jeito que só o sul tem pra oferecer, sem esquecer dos molhos.

Avaliou 17 de Julho de 2014

Vale muito a pena, preços variados e super acessíveis, lugar aconchegante e super descontraído. Recomendo com certeza!

Já esteve em: Art Dog? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos