“bom preço”

110 de 244 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 17 de fevereiro de 2016

gostei da comida e bem variada tem opçoes boas no cardapio e as sobremessas são de bom nivel preço razoavel

Publicada 27 de setembro de 2015

Uma opção bem no centro da cidade de Canela! Tem atendimento rápido. O cardápio não chega a surpreender mas não decepciona. Preço na média.

Publicada 15 de junho de 2015

Bom! o nome já diz tudo! A comida realmente é muito saborosa. Mas o ambiente é bem familiar. Não é muito aconselhado para uma data especial, mas o que compensa é o custo benefício em relação à refeição.

• Ambiente
Publicada 15 de maio de 2015

O local não me agradou muito, nem aos meus familiares, devido ao preço e ao que nos foi servido. Porém, como faz tempo que não visito o local, pode ser que esteja diferente, recomendo que cada um experimente e tire suas proprias conclusoes

Publicada 31 de dezembro de 2014

Restaurante simples, mas bem aconchegante. A comida com sabor caseiro e boa variedade de pratos. vale a pena por que a comida é gostosa e fica bem no centro de Canela.

• Ambiente

Já visitou Agua Na Boca? Compartilhe suas experiências!