“Lindo ”

Parque Estadual do Caracol
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 689,00*
Excursão diurna privada para Gramado e Canela...
2 de 39 atividades em Canela
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ao teleférico e adoramos! A vista é deslumbrante e o passeio é uma delicia. Dá para ir com a família toda.

Publicada 2 de maio de 2018

A cascata do Caracol é realmente muito bonita e bem alta.
O mirante do Parque do Caracol considero dispensável. No lugar dele, vá no bondinho, que é em outro local, fora do parque, alias, depois da entrada do Parque do Caracol (tinha essa dúvida antes se era ou não no parque).
Alguém postou o mapa do parque. É realmente aquilo, uma caminhada em uma mata bem cuidada, começando por um mirante gratuito (que fica logo depois do mirante pago, que tem elevador), passando pela parte alta da cascata de água não potável (várias placas informando), até uma barragem. Retornando por dentro da mata, passando em um mini museu mal cuidado e sem algum instrutor, chegando a área do trem e estacionamento de entrada.
Se chover, risque do roteiro.

Publicada 2 de maio de 2018

Vi o parque de longe, do teleférico. A Cascata do Caracol é encantadora, visão realmente linda! O parque tem trilhas consideradas fáceis, que dão diferentes vistas da cascata.

Publicada 2 de maio de 2018

Muitas trilhas e bastante verde . O parque é grande e e necessário roupa apropriada. Ir de bicicleta é bastante interessante .

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com uma beleza natural fantástica, a queda d'água vista do mirante nos lava a ALMA. As trilhas naturais no interior do parque são bem sinalizadas, o museu com a história do local enriqueceu meu conhecimento

Os viajantes que viram Parque Estadual do Caracol, também viram

Já visitou Parque Estadual do Caracol? Compartilhe suas experiências!