“Bom”

109 de 226 Restaurantes em Canela
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 21 de Junho de 2016

O local é agradável e serve uma deliciosa sopa, da próxima vez não voltaria lá pois iria querer conhecer outros locais. Mas é bom sim

Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Fevereiro de 2016

Tomei uma sopa deliciosa. Bom para o frio. O restaurante é aconchegante e possui um cardápio variado. Bom custo benefício.

Avaliou 15 de Maio de 2015

Não sei se por causa do frio...mas adorei a sopa e olha que não gosto de comida ensopada, mas me esquentou, era o que precisava!

Avaliou 13 de Maio de 2015

Bom restaurante e lugar maravilhoso.
Recomendo e sem dúvida voltarei e esse lugar recomendo a todos e a comida é maravilhosa amei.

Avaliou 29 de Abril de 2015

Fomos lá para um almoço em família. Pedimos uma sopa, por sinal deliciosa. O preço é muito acessível e o atendimento é satisfatório. Recomendo.

Já esteve em: Di Roos Restaurante? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos