“Ambiente acolhedor”

Churrascaria e Restaurante Maria Bonita
77 de 245 Restaurantes em Canela
Cozinhas Churrasco
Publicada 4 de maio de 2018

Ambiente agradável, tem comida típica nordestina e o preço é bom e com sobremesa grátis. Churrasco feito na hora.

Publicada 2 de maio de 2018

Não recomendo, rodizío péssimo, não tem nada que seja bom, nem razoável, não recomendo, apesar do preço ser bom, a comida não é boa

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Restaurante quase temático, oferece um buffet simples e com direito a 3 pedaçs de carne(churrasco). Preço baixo, mas deixa a desejar na qualidade.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

bastante opção de cardápio ,com churrasco que por sinal muito bom,saladas,tudo quentinho e fresco e preço justo,embora as bebidas deixam a desejar ,alem de caro ,nao tem opções favoráveis.

Publicada 8 de fevereiro de 2018

A refeição era livre, mas eu achei pouca diversidade de comida e o atendimento precisa melhorar.
Para ter noção nem batata frita tinha no dia que eu fui

Já visitou Churrascaria e Restaurante Maria Bonita? Compartilhe suas experiências!