“reataurante”

Churrascaria e Restaurante Maria Bonita
82 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Churrasco
Publicada 2 de maio de 2018

Não recomendo, rodizío péssimo, não tem nada que seja bom, nem razoável, não recomendo, apesar do preço ser bom, a comida não é boa

Data da visita: abril de 2018

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Restaurante quase temático, oferece um buffet simples e com direito a 3 pedaçs de carne(churrasco). Preço baixo, mas deixa a desejar na qualidade.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 15 de fevereiro de 2018

bastante opção de cardápio ,com churrasco que por sinal muito bom,saladas,tudo quentinho e fresco e preço justo,embora as bebidas deixam a desejar ,alem de caro ,nao tem opções favoráveis.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 8 de fevereiro de 2018

A refeição era livre, mas eu achei pouca diversidade de comida e o atendimento precisa melhorar.
Para ter noção nem batata frita tinha no dia que eu fui

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida gaúcha e nordestina, cardápio com churrasco, massa e saladas feito na hora. Preço bom para canela, serviço rápido e localização próximo a Cadetral de pedra

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Churrascaria e Restaurante Maria Bonita? Compartilhe suas experiências!